Conheça o Louco

E ai galera! Tudo beleza?

Antes de começarmos essa viagem, deixa que eu me apresente: Eu sou o Alê. Tenho 20 anos, sou estudante de pedagogia, viciado em cheirar livros, oreo e coca cola. Apaixonado por “Hora de Aventura”, paçoca, e bloquinhos de anotação.

Eu criei esse blog, para poder dividir com o mundo, todas as minhas aventuras, desventuras e loucuras. Não apenas referentes a literatura, como também a música, filmes, séries, “A vida, o universo e tudo mais”.

Então se vocês estiverem dispostos, me acompanhem pela minha jornada de infinitas vidas e mundos, onde apenas duas coisas são certas: Risadas garantidas e o improvável.

.11947429_991438160920691_46869295458748569_n

5 comentários em “Conheça o Louco

  1. Olá!! Prazer!!
    Agora consegui acessar! quem bom ver mais uma pessoa se aventurando no mundo dos blogs! Em breve eu serei a próxima!! Vou te acompanhar por aqui!!
    Um grande abraço e tudo de bom nessa nova empreitada!! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

