[TAG] Maroon 5 Literário

Hey pessoinhas!

O Thalles do blog Our cup of Tea, me desafiou nessa TAG, super legal, e como teremos show do Maroon 5 no Brasil ano que vem, ja serviu para me aquecer com todas as músicas! Ela foi originalmente criada pelo canal “Chiclete Violeta” e consiste em responder 15 perguntas inspiradas nas músicas do grupo.

Da só uma olhada:

1 – Maps: Um livro que te levou para outro país.

Na verdade é uma série. E ela me levou para diversos países. A série 39 Clues, conta com  dez livros sobre as aventuras dos irmãos Amy Cahill e Dan Cahill tentando frustrar os outros Cahills para obter as 39 pistas, o que o tornará “a pessoa mais poderosa e influente em todo o planeta “. Amy e Dan concordam com o desafio em que a sua avó Grace Cahill propôs a eles e outros membros da família durante seu testamento, e vão a procura de 39 pistas espalhadas pelo mundo. Essa é uma das minhas séries favoritas, porém eu parei de ler no fim da primeira fase. Hoje eles ja estão terminando de lançar a segunda fase e só Deus sabe quando eu poderei voltar a ler.

2 – Animals: Um livro que tenha personagens animais.

São tantos livros com animais… Mas eu vou escolher a série Legado Folclórico. Tem vários animais da nossa fauna que eu nem fazia ideia que existiam!

3 – She Will be Loved: Um livro com um casal apaixonante.

Álbum de Casamento da Nora Roberts! MAC E CARTER MELHOR CASAL, MELHOR SHIPP, MELHOR TUDO!

4 – Sunday Morning: Um livro para ler em um dia.

A Rainha Vermelha. Cara… QUE LIVRO É ESSE?! Eu comecei a ler esse livro eram umas 8 horas, quando deu 13 horas eu ja estava largado no sofá em posição fetal, sofrendo pela continuação que só sai em Fevereiro.

5 – Love Somebody: Um livro que você quer muito ler.

Outlander. Eu acompanho a série, e morro de vontade de ler os livros, mas o preço absurdo me impede de ler eles. (Se alguém quiser me presentear com eles serei eternamente grato).

6 – Payphone: Um livro com uma lição boa.

Extraordinário. Eu nunca chorei tanto, como com esse livro. Ele me ensinou tanto a não julgar os outros, e eu sou eternamente apaixonado por ele.

7 – Sugar: Um livro muito meloso.

Nesse eu vou concordar com o Thalles. QUAL DOS LIVROS DO NICHOLAS SPARKS ESCOLHER? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Para mim, Um Amor Para Recordar é o mais meloso. Foi tanto açúcar que tive uma crise de hiperglicemia e tive que abandonar, antes que desenvolvesse diabetes.

8 – Moves Like Jagger: Um livro que te fez rir muito.

Eu CHOREI  de rir lendo Os Delírios de consumo de Becky Bloom. Eram crises e mais crises de tanto rir!

9 – Misery: Um livro que te fez ficar triste.

O diário de Anne Frank. Preciso dizer o porque?

10 – Daylight: Um livro que te fez ficar acordado a noite inteira.

Foram tantos…. Mas o mais recente foi Ugly Love da Colleen Hoover. Eu tava de bobeira no aeroporto e ai passei a noite lendo e esperando meu bendito voo as 00h ¬¬

11 – Beautiful Goodbye: Um livro que tenha um final lindo.

Princesa Mecânica. Se eu ler 50 vezes esse livro, 50 vezes eu irei chorar convulsivamente. Doí o coração só de lembrar aquele epilogo.

12 – One More Night: Um livro que você quer que tenha continuação.

Ugly Love. Apesar de ter um ótimo final, eu queria muuuuuuuito uma continuação!

13 – Back At Your Door: Um livro que você quer muito reler.

Um Ano Inesquecível. Eu quero reler, de tão fofinho que ele é. Mas assim, não tão urgente que vá furar a fila.

14 – Lucky Strike: Um livro que tenha te surpreendido.

O Limiar. Eu sou muito influenciado pelas capas, e capa dele nunca me dava vontade de ler o livro, mas quando eu finalmente li… Da só uma olhada na minha resenha.

15 – Until You’re Over Me: Um livro que você está lendo.

Uns.* Eu estou lendo Ferro, Água & Escuridão do Felipe Castilho (já no finalzinho), e O Garoto Quase Atropelado do Vinicíus Grossos (bem no comecinho). Que delicias de livros cara!!

Eu indico os blogs:

Menina da Bahia

Segredos Entre Amigas

De Tudo Um Pouquinho

Um cheiro e até a próxima!

Deixe um comentário

