[TAG] Fazendo Meu Filme

Olá Meu queridos!!!!

Então, o Thalles do Our Cuo Of Tea, me convidou para criarmos essa delicia de tag, inspirada nos livros da lindinha de Paula Pimenta, a série Fazendo Meu Filme.

“Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…” (Editora Gutenberg)

Vamos começar?

443-20150716160355

1 – Um filme com uma trilha sonora marcante:

Para mim, a melhor trilha sonora dos últimos tempos é a do filme “A Culpa é das Estrelas”. Eu choro só de ouvir aquela musica da Birdy.. “Not about Angels”. Nossa senhora!

Crying-rage-face-meme-i1


FAZENDO_MEU_FILME_2_1255999774P

2 – Um filme britânico que mudou/mexeu com sua vida:

Harry Potter né gente?! Pelo amor de DEEEEEUS! Eu sonhava todas as noites que estava andando pelas ruas de Londres. ah… os bons tempos…

tumblr_m9y2sgG6dF1rr1imao1_500


602-20150716160526
3 – Um filme com um final totalmente diferente do esperado:

A Origem. na verdade, não que o final não foi o esperado… Eu não consigo entender o final até hoje! E de uma certa forma, não era bem o que eu esperava.

A-Origem-a1


749-20150716161246

4- um filme com um final que divide opiniões:

A primeira trilogia dos X-mens! Cara, a maioria das pessoas não gosta, mas eu amo. Afinal foi a partir deles que eu comece a me interessar por HQs, e por super heróis em geral. E esse um filme muito polêmico no mundo nerd. Mais polêmico que mamilos.

ignorem que o que o gif é do First Class. Não tinha nenhum do antigo.
(ignorem que o que o gif é do First Class. Não tinha nenhum do antigo.)

É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado! Só para não deixar essa Tag morrer, vou indicar os meus amigos lindos para responderem também:

Menina da Bahia

Cooltural

Coisas de Meninas

Alquimia Dos Romances

1145

Um cheiro e até a próxima

2 comentários em “[TAG] Fazendo Meu Filme

Deixe um comentário

