[Série How I feel] Ansiedade – 01

Essa já é a quinta vez que abro a janela de mensagem Dele. Não sei porque me torturo desse forma, é tão simples mandar um “oi”, eu puxar um assunto aleatório, sei la, algo sobre o nosso autor favorito talvez. Mas ao mesmo tempo em que eu quero estar falando com ele, a sensação de estar incomodando me impede de digitar.
A melhor coisa a fazer é desligar o computador. Na verdade eu deveria ocupar minha mente, voltar a ler, terminar minha maratona de Game of Thrones, aprender a fazer tricô, mas tudo que eu consigo fazer é gerar mil diálogos impossíveis com ele.
O celular começa a vibrar, o som de notificação interrompe meus pensamentos. Preguiçosamente ando ate a mesa do computador para busca-lo, e a surpresa me invade.

“Oi. Só passei para saber como você está. Vamos fazer alguma coisa hoje?”

… Continua

Um comentário em “[Série How I feel] Ansiedade – 01

Deixe um comentário

