[RESENHA] Perdida – Carina Rissi

essaaquiLivro: Perdida 
Autor: Carina Rissi
Páginas: 364
Editora: Verus Editora
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Oi gente!

Eu sou a Mylena, do grupo Unidas por amor aos livros, e o Alê me convidou para vir conversar com vocês sobre esse que é um dos livros que eu amo: Perdida da Carina Rissi!

Um dos melhores livros que já li, simplesmente fantástico e muito divertido. Conheci Carina Rissi em Procura-se um Marido e me apaixonei perdidamente por seu estilo e seus personagens.

O livro conta a estória de Sofia que vê seu mundo virar de pernas pro ar, fechando com chave de ouro um dia onde tudo deu errado, e ela (sem saber como) vai parar no ano de 1830.
A primeira pessoa que a ajuda é o gentil e lindo Ian, jovem órfão que cuida sozinho da irmã Elisa e dos negócios deixados pelo pai.
Sofia inicialmente fica sem entender o que está acontecendo e onde está mas mesmo sem conhecer direito Ian aceita dicar como hóspede em sua casa.
Elisa logo se encanta pelo jeito diferente de Sofia e ambas viram amigas ,o que gera um certo ciúme em Teodora, melhor amiga de Elisa e que gosta de Ian.
Apesar de em todo momento Sofia não querer se apegar às pessoas, ela aos poucos se apega a Elisa e todos os funcionários da casa e claro se apaixona por Ian. Mas ela está decidida a voltar para o futuro que é onde ela sente pertencer.
A estória é bem diferente e parece inspirada no filme Kate e Leopold.  A linguagem é simples e direta. Me apaixonei por cada personagem e pela forma sutil como os costumes da época foram apresentados.

Amo demais esta capa que pra mim transmite muito bem a mensagem do livro.
Este é o primeiro romance de época que li 4 x,pois não sou fã deste estilo.

Queria pedir ao lindos e maravilhosos editores da Verus um favor: Tragam a Carina para Salvador, com o lançamento de Destinado!!!!! #CarinaRissiEmSalvador

Recomendadíssimo…Beijos,Myl

hsdvdfshvgfk

Anúncios

2 comentários em “[RESENHA] Perdida – Carina Rissi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s