[Série How I feel] Orgulho – 02

04:30 da manhã.

Acordo com a respiração acelerada, o peito batendo em descompasso, pequenas bolhas de suor se formando na minha testa.

Na escuridão do meu quarto, só consigo enxergar o contorno dos móveis, das paredes cheias de livros, e as sombras dentro das sombras. As mesmas que transformaram meu sonho em pesadelo.

Sombras de um passado que vai mais voltar. Sombras de uma vida a muito deixada para trás.

Lá fora os primeiros raios de sol começam a aparecer. Corro para a varanda do quarto, e encolhido na poltrona observo o sol refletindo no mar, enquanto sua luz preguiçosa me cega, acompanhada de uma brisa fria reconfortante.

Olho nossa no meu celular, e logo o questionamento me vem a mente:

“Porque foi que nos afastamos mesmo?”

Passo alguns minutos olhando o horizonte, repassando na cabeça os fatos dos ultimos meses. Enquanto a casa ganha vida lentamente, lanço um pedido ao universo:

“Espero que algum dia, meu orgulho permita que nos encontremos novamente.”

Mas por enquanto, adeus.

3 comentários em “[Série How I feel] Orgulho – 02

Deixe um comentário

