[RESENHA] O Despertar do Príncipe

o-despertar-do-principe-1024x1474Autor: Colleen Houck
Ano: 2015
Editora: Arqueiro
Páginas: 377
Sinopse:  Lilliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem. Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth. Em O despertar do príncipe, Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia.
Antes de qualquer coisa olhem isso:

12083729_1006537132744127_48031565_n

Sim, esse ai cheio de post it flags é o meu exemplar.

Fala galera!

Tudo beleza com vocês? Se liguem nesse livro que eu vim falar com vocês: O Despertar do Príncipe da Colleen Houck.

Lilliana Young é um jovem de 17 anos, moradora de um cobertura num hotel em Nova York cuja as maiores preocupações são: desenhar pessoas que passam na rua e chamam sua atenção, e escolher em que faculdade se matricular. Um lindo dia as vésperas da volta as aulas no ultimo ano do colégio, ela vai ate  o Metropolitan Museum of Art, e acaba na sessão egípcia para analisar suas possibilidades de futuro. Mal sabia ela que o seu futuro iria mudar naquele exato momento.  De uma hora para outra Lily vê sua vida tomar um rumo totalmente diferente daquilo que ela tinha planejado, logo após de presenciar o poderoso Amon ressuscitar de seu sono de mil anos, e realizar um encantamento que uniria a vida dos dois. Desse ponto em diante, a garota que só queria escolher uma faculdade se vê indo para o Egito, impedir um Deus maligno de dominar o mundo, ressuscitar os irmãos de Amon e ainda arrumar tempo para se apaixonar pela mumia mais gostosa do mundo.

Preciso dizer a verdade a vocês: Sempre tive um pé atrás com a C. Houck desde a Maldição do Tigre. Kelsen não deixou lá uma boa impressão. Mas com o lançamento desse novo livro, resolvi dar uma nova chance a ela.

A C. Houck finalmente me conquistou com um livro. A Série Deuses do Egito ja está entre os meus favoritos e é de longe uma das melhores leitura do ano! Com um enredo envolvente e personagens extremamente apaixonantes , a autora nos faz prender a respiração a cada pagina e suspirar a cada fala do Amon para Lily. Existem alguns buracos na estória, mas como esse é apenas o primeiro livro eu tenho fé de que todos serão preenchidos nos próximos.

A edição da Arqueiro esta uma coisa linda. Eu tenho um fraco por capas metalizadas e cheias de brilho. Minha única ressalva é que essa capa descasca muito rápido!!! Arqueiro seus lindo, deem um jeito nisso!!

Preciso acrescentar que ja estou morrendo de saudades da Colleen, que foi uma fofa durante sua passagem por Salvador, e do fofo do seu marido, o Brad uma pessoa fantástica!

141

Um cheiro, e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s