[PARCEIROS] Young Editorial

Heeeeey meu amados!

Eu sei que eu estava meio sumido, mas preciso que entendam uma coisa: Meu provedor de internet é um lixo!

Mas ja dei um jeito e voltei para vocês com um S U P E R novidade!

O OGL  agora é parceiro da Young Editorial. Deixa eu apresentar nossos novos amigos para vocês:

Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece. 

Por enquanto eles tem apenas um titulo publicado, e garanto para vocês que é um livro MUITO BOM (vocês sabem que eu só gosto de coisas boas ;))

O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível estória.

Vai ser um prazer trabalhar com o pessoal da Young, e eu só espero coisas boas de vocês!!

É isso pessoal, só passei aqui rapidinho para contar essa novidade! Deixa eu voltar para aula!

Um cheiro de boas vindas aos meus amigos da Young, e até a próxima!

Deixe um comentário

