[Série How I feel] Sonhos – 03

Nunca sonhei ser mais do que eu sou.

Nunca sonhei em ter mais do que tenho.

Nunca sonhei em viver mais do que vivo.

Nos meus sonhos vejo o mundo como ele é, em diversos tons, cheiros e sabores.

Em diversos olhos, medos e temores.

Nos meus sonhos encontros e desencontros são partes essenciais da vida, sem eles não encontraríamos nossos amores, amigos, família…

Em meus sonhos políticos roubam, pessoas passam fome, pessoas morrem pela violência.

Mas também sonho com pessoas que superam a depressão e se tornam referencia no que fazem.

Eu sonho com vida como ela é, e não como ela deviria ser. A vida já um sonho, então porque precisamos manipular a realidade e transforma-la em uma utopia vazia? Eu chamo isso de tortura.

E você? Com o que você sonha?

Deixe um comentário

