[TAG] Se meus livros fossem músicas…

Eu tava pensando… Se meus livros fossem músicas, que músicas eles seriam? Passei a semana toda com esse questionamento, então, resolvi criar essa tag.

Separei 5 livros e resolvi associa-los a 5 musica que por algum motivo me fazem lembrar deles. Vamos Começar?

1- “O Garoto Quase Atropelado” → Tove lo “Habits”

Não é só porque essa música está na playlist do livro, mas porque na minha opinião ela resume perfeitamente minha personagem favorita do livro, a Laís.

 ogqa-capa         

2- “A playlist de Hayden” → Justin Bieber “Where are Ü now”

Cara leia esse livro e escute essa musica logo depois. Você vai me entender

Capa (1)

3- “A arte de ser normal” → One Direction “Infinity”

Foi assim que me senti lendo o livro (depois de chorar horrores!).

71IXOsf3KeL._SL1500_

4- “O Mundo das vozes silenciadas” → Maglore “Mantra”

Os dois em si não tem muito haver um com o outro, mas sempre que olho para o livro eu lembro da pessoa que me deu de presente, e sempre que eu lembro  dessa pessoa eu lembro que ela é a unica que gosta dessa banda, o que só me faz gostar mais dela, porque eu não conheço quase ninguém que goste de Maglore.

capa-o-mundo-das-vozes-3

5- “Ugly Love” → Ariana Grande “Love me Harder”

Esse foi um dos únicos romances que li esse ano, e na fila para pegar o autografo, minhas amigas de fila me fizeram ver como a musica e o livro ficam legais juntos.

1

Bom, esses são meu livros com trilha sonora certa. Me conta o de vocês!

Um cheiro, e até a próxima!

Um comentário em “[TAG] Se meus livros fossem músicas…

Deixe um comentário

