[Série How I feel] Gratidão – Extra 01

Eu nunca tive o costume de agradecer .

Não me refiro a essas normas de etiqueta, que dizem que devemos reproduzir palavras vazias para demonstrar nossa satisfação pela atitude do próximo. Me refiro ao agradecimento que vem do coração.

Aquele carregado de alegria e boas vibrações que colocamos em uma oração após superar um obstaculo, ou o que você vê nos olhos de uma criança ao ser surpreendida com um presente. O mesmo na expressão de uma mãe quando o médico lhe entrega seu filho no colo pela primeira vez, é o mesmo que toma conta de mim agora por ter os amigos que tenho.

Amigos esses que servem para me segurar no chão quando eu quero sair voando alto demais, que encheram minhas caixas de mensagens para saber se esse pirado aqui estava vivo, os mesmo que deixaram comentários desejando melhoras.

É para vocês meus amigos, o muito obrigado  cheio de vibrações positivas. Saibam que sem vocês, esse louco aqui já estaria muito pior do que realmente é.

A M O   V O C Ê S ❤

Deixe um comentário

