[Resenha] Um Novo Amanhecer

UM_NOVO_AMANHECER_1406682200PLivro: Um Novo Amanhecer
Autora: Cinthia Freire
Editora: Novo Seculo 
Páginas: 373
Ano: 2014
Sinopse:  Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer. Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada. Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem ideia exatamente do que o aguarda. Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente. 
UMA GAROTA APAIXONADA 
UM RAPAZ DOENTE 
UM ANJO PERDIDO 
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

Vocês tão lembrados que eu postei em todas as minhas redes sociais que eu estava chorando com um livro ? (Cês sabem que não choro.) Pois, esse foi o livro que arrancou todas as lagrimas que a ‘A Culpa é das Estrelas’ não arrancou.

Giulia nunca imaginou que sua vida seria desse jeito. Ela não queria ter trocado de colégio, ela não queria ter se mudado, e com certeza não queria se perder dentro da escola nova. Mas isso não tivesse acontecido, talvez o Leo também não acontecesse. Ele é o garoto super lindo e super popular, mesmo estando no primeiro ano. Ela é a novata, tímida e insegura. E os dois se amam mais do que qualquer coisa nesse mundo. Foram os anos mais perfeito da vida de Giulia, até que uma antiga doença volta e ameaça tirar seu amado dela para sempre. Leo foi diagnosticado com câncer ainda muito novinho, e depois de anos o câncer voltou e dessa vez parece que é definitivo. Atraído pela tristeza de Gi, Zyon o anjo perdido, passa a querer estar com ela a cada minuto e até acabar se apaixonando pela Giulia.

Eu sou um pessoa que não liga muito para romances, não gosto de historias trágicas, e prefiro que meu coração permaneça congelado. Mas esse livro me fez chorar horrores, me fez pensar no próximo e eu juro que tive a impressão que meu coração esquentou um pouquinho. O enredo construído pela minha linda amiga e parceira Cinthia, com toda a simplicidade do mundo faz com que a gente se apaixone pela história de forma que não conseguimos soltar o livro, até terminar de ler e derramar a ultima lagrima. A forma como o livro é escrito nos da fortes emoções a cada flash back e a cada nova narrativa. Para aqueles que choraram e se apaixonaram culpando explosões de gases a milhões de quilômetros da terra, eu aconselho que vocês conheçam a historia da Gi, do Leo e do Zyon o mais rápido possível. Aquele outro livro vai parecer apenas um conto que faz coçar os olhos.

A Novo Século está mais do que de parabéns. Não só por apostar em um super talento da literatura (Bjs Cinthia), como com essa edição que da um banho em vários livros que tem sido lançados por ai ultimamente.

Eu queria ainda constar aqui que foi um prazer firmar parceria com essa grande autora que tem tudo para brilhar cada dia mais!

E digo mais: Leia esse livro. Você não vai se arrepender, mas com certeza vai se apaixonar.

Um cheiro e até a próxima

2 comentários em “[Resenha] Um Novo Amanhecer

Deixe um comentário

