[Música] Minha Playlist no Spotify

Eu escuto musica quase 24h por dia.

Eu durmo ouvindo musica, tomo banho ouvindo musica (momento That bitch Tour), como ouvindo musica, fico nas aulas ouvindo musica (só as chatas mãe)… Enfim. Minha vida tem trilha sonora constante.

Como eu não tenho grana para ficar comprando musica no iTune (só vocês que acham que todo blogger é rico), e baixar musica em sites como Torrent e Piratebay não é legal (não que eu seja hipócrita dizendo que nunca fiz. Ja fiz, mas não é legal.), o Spotify é a melhor solução para minha vida.

Alê, o que é o Spotify?

“Spotify é um serviço de música comercial em streaming, podcasts e vídeo comercial que fornece conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia, incluindo a BBC, Sony, EMI, Warner Music Group e Universal. As músicas podem ser navegadas ou pesquisadas por artista, álbum, gênero, lista de reprodução ou gravadora. As assinaturas pagas “Premium” removem anúncios, melhora a qualidade do áudio e permite aos usuários baixar músicas para ouvir offline.

O Spotify foi lançado em outubro de 2008 pela startup sueca Spotify AB. Em 15 de setembro de 2010, o serviço tinha aproximadamente 10 milhões de usuários, incluindo 2,5 milhões de usuários com assinaturas pagas; O serviço atingiu 20 milhões de usuários (5 milhões pagos) até dezembro de 2012, 60 milhões de usuários (15 milhões pagos) de janeiro de 2015, e mais de 75 milhões de usuários ativos (20 milhões pagos) em junho de 2015. Em Setembro de 2015, o Spotify lançou a playlist ‘Running’ para a plataforma Android, A playlist conta com sugestões de músicas para os amantes da corrida ouvirem enquanto praticam atividades físicas.” – Wikipédia.

O Spotify é basicamente a Netflix da música. 😉

Meu gosto musical é muito variado. Eu escuto desde Anitta até The Neighbouhood. Então eu resolvi separar as que eu tenho ouvido com mais frequência:

1- Rotten to the core – Sofia Carson

Eu sou muito influenciável por musicas da Disney. E assim: Sempre amei os vilões, nunca quis ser o mocinho, sempre quis ser o vilão (hoje em dia ainda me esforço o máximo para isso.) e essa musica absolutamente 10/10!

2- Infinity – One Direction

Eu curto o 1D desde o começo (apesar reprimir meu lado Boy Directioner a maior parte do tempo), mas recentemente eles tem estado tão perfeitos, que não tem como esconder que eu sou Directioner!

3- Mantra – Maglore

Eu disse que meu gosto era estranho. Maglore é uma das bandas nacionais que eu escuto para me acalmar, e com o final de semestre dando na minha cara de salto, eu preciso me manter calminho para não cometer uma chacina na sala de aula 🙂

4- Same old love – Selena Gomez

Essa é aquela musica que eu só escuto quando to sozinho, por que não tem como segurar a Diva interior. Minha teoria é que não existem heteros quando essa musica começa.

5- DTF – Adore Delano

AMO DRAGS! AMO! SOU LOUCO APAIXONADO POR DRAGS (desculpa pelo Caps). Eu não perco uma temporada de RuPauls Drag Race, e ultimamente essa musica esta grudada na minha cabeça feito chiclete!!! Mas não se iludam, a melhor Drag ainda é a Courtney Act.

6- Magnets – Disclousure ft Lorde

Eu tava morrendo de saudades da louca da Lorde. E quando Magnets lançou eu não consegui mais parar de ouvir desde então.

7- Hello – Adele

Cara.. é a Adele. Precisa de mais?

8- Ugly – Courtney Act

Só para provar que ela é a melhor Drag.

9- Marvin Gaye – Charlie Puth ft. Meghan Trainor

Essa musica …. não vou comentar. Escutem.

10- Drag me down – One Direction

Hino de 2015.

Espero que tenham gostado das minhas musica. Quem quiser mais indicações é só me pedir nos comentários!

Um cheiro bem gostoso e até a próxima!
Deixe um comentário

