[TAG] Lana Del Rey Book TAG

Todo mundo ama uma TAG. 

Essa TAG, foi criada pela minha gêmea de pais diferentes, a Lailie do Menina da Bahia. Eu assim como ela sou apaixonado pela Lana Del Rey e sem duvida nenhuma eu ia poder deixar passar essa TAG, uma vez que minhas musicas favoritas estão nela! Vamos lá?!

1. National Anthem– Um Clássico:

R: Crime e Castigo – Fiódor Dostoiévski

2. Born To Die– Um livro que o(s) protagonista(s) morre(m):
R: Convergente, Veronica Roth

3. Ride– Um livro que se passe na estrada:

R: Surpreendente – Maurício Gomyde

4. Florida Kilos– Um livro ambientado na Flórida:

R: Cara… Cidades de Papel – John Green. Que eu lembre só esse mesmo hahahaha

5. Young & Beautiful– Um livro sobre juventude:

R: O Garoto Quase Atropelado – Vinícius Grossos (LEIAM)

6. Without You- Um livro que não dá pra viver sem:

R: Métrica -Colleen Hoover (Inclusive amanhã tem resenha dele)

7. Shades Of Cool– Um livro com uma história de amor complicada:

R: Métrica – Colleen Hoover. (existem vários… mas esse livro >>>>>)

8. Summertime Sadness– Um livro que tenha passado no Verão:

R: One Love, One Direction – Barbara Beckham

9. Dark Paradise– Um livro que te deixou triste:

R: Um Novo Amanhecer – Cinthia Freire (Fiquei triste porque acabou)

10. Cola– Um livro ousado:

R: A Arte de ser normal – Lisa Williamson (A proposta é muito ousada)

11. Gods & Monsters– Um livro com personagens marcados (emocionalmente) durante a vida:

R: Grey – E. L. James

12. Lolita– Um livro que te marcou:
R: Métrica – Colleen Hoover; Extraordinário – R. J. Palacio; O Garoto Quase Atroprlado – Vinícius Grossos.

13. Million Dollar Man– Um livro com protagonista milionário:

R: Cinquenta tons de Cinza – E. L. James ( inclusive eu queria essa musica no filme.)

14. This Is What Makes Us Girls– Um livro feminista:

R: Mulheres – Carol Rossetti

15. Music To Watch Boys To– Um livro sobre atração à primeira vista:

R: Crepúsculo – Stephenie Meyer (não foi só o Edward e a Bella que se apaixonaram a primeira vista. Eu também me apaixonei por eles)

Fiquem a vontade para responder. Eu adorei responder essa tag!

Um Cheiro, e até a próxima!

Um comentário em “[TAG] Lana Del Rey Book TAG

Deixe um comentário

