[TAG] 10 motivos para ler: O Garoto Quase Atropelado + Campanha: Queremos o Victo Bonini e o Vinícius Grossos em Salvador.

Hello Folks! Como vocês estão? 

Eu sei que hoje era dia de HIF, e que eu ja to devendo o da semana passada. Mas eu não to conseguindo escolher um dos textos antigos e não estou conseguindo escrever um novo. BTW… Eu trouxe uma TAG para vocês não se sentirem órfãos nessa linda quinta feira.

A TAG “Dez motivos para ler” é bem simples: Tu vai escolher um livro que você goste muito, e separar os 10 motivos pelos quais você acha que ele merece ser lido pelas outras pessoas. Para inaugurar essa TAG (vocês irão vê-la com frequência, principalmente depois de lançar o canal), eu escolhi o livro “O Garoto Quase Atropelado” do Vinícius Grossos. Let’s go! (to meio bilíngue hoje né?!)

WP_20151112_006

  1. É um livro nacional, e devemos valorizar mais os nosso autores nacionais. Eles são bons pacas!
  2. É um livro que trata de temas como: Depressão, transtornos alimentares, homofobia. Tudo isso muito bem escrito e como um propriedade de causa que chega assustar.
  3. Se você gosta de quotes marcantes (eu sei que vocês usam como legenda do Instagram) esse é o livro certo.

               “Conheço bem da vida e da morte e gosto de ficar na linha entre as duas” – VG
  4. A trilho sonora desse livro é sensacional! Tem de tudo, para todos os gostos. 
  5. Autor que sabe convencer o leitor a comprar e ler o livro merece ser citado. Na verdade eu só comprei por dois motivo: 1- Queria mostrar aos correios que mesmo eles não entregando aqui em casa, eu ia ter esse livro. 2- Eu tenho um fraco por autores nacionais. Amo todos e não sei como lidar.
  6. Ele ainda me deu um marcador super fofo. COMO NÃO LER E RESENHAR DEPOIS DISSO! (Clique AQUI para ler minha resenha)

    Ele ainda me deu um marcador super fofo. COMO NÃO LER E RESENHAR DEPOIS DISSO! (Clique AQUI para ler minha resenha) (AMO marcadores)

  7. Um livro escrito com amor é infinitamente melhor que um livro feito para fazer dinheiro. E nesse livro você vai achar muito amor.
  8. Durante toda a narrativa do livro, você fica com a sensação de que está assistindo a um filme, acho que foi por isso que sofri tanto. Era tudo tão real.
  9. O livro acabou com dois pacotes de post it flags. Por ai ja dar para sentir o drama.WP_20151112_009
  10. Eu realmente me senti quase atropelado.

A minha amada Adriana do blog Minha Velha Estante (O link ja esta la em cima), lançou um campanha no facebook para que a Faro Editorial promova em Salvador o lançamento duplo de “O Garoto Quase Atropelado” e “Colega de Quarto” Victor Bonini. Mas para que isso aconteça, precisamos do maior numero de confirmações possíveis para fazermos aquele barulho no ouvido da editora sabe? Para isso queremos a ajuda de vocês: Basta clicar aqui, e você será levado para o evento no facebook. Basta confirmar presença e você irão nos fazer as pessoas mais felizes do mundo.

12208628_853461798103245_2386296626563169675_n

Se você gostou dessa TAG, fique a vontade para responde-la. Espero realmente que vocês leiam e se apaixonem tanto quanto eu por esse livro.

Um cheiro, e até a próxima.

Deixe um comentário

