[VARIEDADES] Séries que poderiam ter na Netflix

Oi gente

Esses dias eu estava entediada e fui na Netflix assistir uma série e foi aí que eu percebi que muitas séries que eu gosto e são muito boas não estão disponíveis lá. Netflix vamos acordar, existem muitas séries boa que deveriam estar disponíveis pros assinantes brasileiros. Hoje vou falar só algumas delas.

My Mad Fat Diary

Emissora: E4

Status:  Finalizada

Sinopse: Baseado em um livro My Mad Fat Diary fala sobre Rae Earl, uma adolescente que acabou de sair de um hospital psiquiátrico. Ela por acaso encontra sua amiga de infância Chloe, que logo a apresenta para a turma, porém para se enturmar Rae tenta esconder sua condição dos amigos.

Por que deveria ter na Netflix? MMFD é uma série britânica e a maioria das séries britânicas são boas, além de ser do canal E4 que também produziu outras séries adolescentes de qualidade como Skins e Misfits. A série por ter uma protagonista fora do padrão mostra a angústia que é tentar se encaixar num mundo que te abomina,e apesar to tema sério My Mad Fat Diary mostra isso de uma maneira leve e divertida e quem já passou por coisas parecidas acaba se identificando. A química entre os personagens é boa e o carisma deles te conquistam e quando você percebe está apaixonado pela série.  Isso sem falar na trilha sonora maravilhosa, como a série se passa no anos 90 momentos de nostalgia são inevitáveis.

E.R

Emissora: NBC

Status: Finalizada

Sinopse: E.R. é um drama médico que mostra o dia dia da emergência de um hospital público de Chicago .

Por que deveria estar na Netflix? E.R simplesmente é a série recordista de indicações ao EMMY, com um total de 123 indicações e possui um elenco fixo e de convidados notável. Fizeram parte do elenco fixo Julianna Margulies, George Clooney, Maria Belo, Alex Kingston, Laura Innes, John Stamos , Angela Basset e vários outros. Já entre o elenco convidado E.R. têm nomes como Lucy Liu, Kirsten Dust, Susan Sarandon, Omar Epps, Sally Field, Ray Liotta e vários outros. A série tem muitos atores porque é uma série longa, 15 temporadas no total e com ela no Netflix seria muito mais fácil de assistir os mais de 300 episódios da série.

Shameless US

Emissora: Showtime

Status: Em Andamento

Sinopse: Shameless mostra a história da família Gallagher, que apesar das dificuldades tanta viver ou sobreviver em Chicago. Com uma mãe bipolar e ausente e um pai alcoólatra, os seis filhos do casal acabam sendo criados pela mais velha Fiona.

Por que deveria estar na Netflix? Com os seis irmãos em fases diferentes da vida e sem figuras paternas decentes, os problemas acabam surgindo e fazem dessa comédia um drama. Shameless também tem atores ótimos como Will H Macy, Joan Cusak e Emmy Rossum. A série nos presenteia com momentos hilários e pouco tempo depois vem um drama pesado. Apesar de ter algumas cenas mirabolantes a série é bem real quando se fala na falta de dinheiro, e dos perrengues que eles passam para pagar as contas. Shameless US foi renovada para uma sexta temporada e é uma adaptação de uma série britânica de mesmo nome. Para ser sincera acho que as duas versões deveriam estar no Netflix. (Alê metendo o bedelho: MELHOR SERIE!)

Masters of Sex

Emissora: Showtime

Status: Em Andamento

Sinopse: Baseado numa história real e num livro de mesmo nome, Master of Sex conta a história de William Masters que se tornou conhecido por fazer estudos para saber melhor como o corpo se comporta durante o sexo. Para isso ele precisava de uma equipe. Virginia Johnson se torna sua secretária e uma ajuda importante no estudo que na época era muito polemico.

Por que deveria estar na netflix? Outra série da Showtime, emissora que raramente erra nas suas produções. Masters of Sex mostra a polemica que foi o estudo na época, e como sexo era um tabu, não que hoje não seja mas graças a este estudo o tabu hoje é menor. Masters precisou muito da ajuda de sua assistente Virginia Johnson, que é uma personagem linda, rainha, diva e maravilhosa e sempre joga umas verdades feministas na cara da sociedade.

E vocês? Que séries vocês sentem falta no Netflix?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s