[News] Black Friday de livros nacionais? QUERO!

Fala galera!

Como vocês sabem essa semana acontece a Black Friday (BF para os íntimos). Na sexta feira dia 27/11 milhares de pessoas vão enlouquecer na frente do computador caçando as melhores promoções nos sites pelo mundo (inclusive eu). O que mais me surpreendeu, foi que essa semana no meu facebook apareceu um evento muito interessante: A Black Friday de livros nacionais. Esse evento foi criado e organizado pela Camila Pelegrini autora do livro Sombras do Medo.

Ela genialmente (diga- se de passagem) reuniu VÁRIOS autores nacionais, e prepararam diversas promoções para o público. Da uma olha na lista de autores participantes e nas promoções (os em negritos são meus desejados, por tanto aceito de presente 😁):

Eder Traskini
Francélia Pereira
 Larissa Carvalho
Liliana Mathias e Marcela de Luca
Tatiane Durães e Luiz Henrique Mazzaron
 Alessandra Vale
Caroline Defantii
Clara Savelli
Camila Pelegrini e Priscila Magalhães Palmeira
Luene Langhammer Alves e Flavio Oliveirao
Ias Guinossi e Cláudia Valéria Miqueloti
Kate Willians e Amanda Ághata Costa
Mara Deméter e Thais Lopes
Jéssica Macedo e Mari Scotti
Italo Natã

 

Se você gostou de alguma dessas promoções ou quiser conferir mais, da uma olhada la no evento, o link ta la em cima.


 

Eu com certeza vou comprar que nem doido hahahaha

Me conta aqui quais te deixam mais interessados!

Um cheiro e atá a próxima

Um comentário em “[News] Black Friday de livros nacionais? QUERO!

Deixe um comentário

