[Séries] Bravest Warriors

Olá de novo!

Devido as ocorrências da semana, – alguns amantes de séries e filmes sabem a que estou me referindo – me veio de que o sofrimento foi tal, que eu imaginei todas as pessoas sofrendo por terem tido seu hobby arrancado de si, porém, para amenizar esse sofrimento, resolvi disseminar alternativas para preencher esse vazio (~dramática que sou~).

bravest

Bravest Warriors é uma websérie americana de autoria de Pendleton Ward, mesmo criador de Adventure Time, por isso a semelhança gráfica da animação, devido ao um traço bem diversificado e incomum, mas isso é o que dá mais graça as duas animações, a premissa da série é a comédia, humor negro e principalmente os enigmas, tem enigma para todo o canto, acreditem.

Já conta com 2 temporadas, mais episódios extras, com uma 3ª temporada já a caminho. Toda a lógica fica por conta de: luvas ciumentas, banheiros que são na verdade câmaras virtuais (seu banheiro nunca mais seria o mesmo com isso) e seres com habilidade bem… estranhas.

Um pouco mais sobre:

A aventura se passa em tempo futurístico, ano 3.000 e tem como cenário principal, não a Terra, mas sim Marte, com uma aparência e características da Terra, o que viabiliza a verossimilidade da questão.

warriorsBravest Warriors é na verdade o nome da equipe de apoio e heróis formada por: Beth Tezuka, que mesmo sendo a única garota no grupo, não é subestimada e aparenta ser a mais normal dentre eles (isso não é uma regra, vale ressaltar) o raciocínio dela garante a sobrevivência dos outros em várias ocasiões,  Chris Kirkman, o que assume a liderança e protagoniza um dos mistérios ainda não resolvidos da trama , Danny Vasquez, ligado emocionalmente aos que o cercam  e Wallow, que se caracteriza por ser o mais alto e muito inteligente, sua luva, Pixel é na verdade um sistema inteligência artificial (a coisa fala, imagine uma luva falando… é ainda pior!)

É uma missão impossível falar mais sem dar um spoiler daqueles, já que é bem curtinho, é tudo bem objetivo, então resta a vocês tentarem assistir e me darem a opinião de vocês sobre.

E para quem fica com aquele debate de “é animação, é infantil”, essas coisas, peço que repense e abra a mente, não ser o que parece é primordial em Bravest Warriors.


Lembrem-se: Continuem a nadar, até a próxima!

 

dory

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s