[Variedades] Vire a página – Atividades para esquecer seu Ex.

Antes de mais nada: Se  Ex fosse bom ele ainda seria seu atual.

Todos temos aqueles relacionamentos que nos marcaram de alguma forma: sejam aqueles que nos deram raiva, aqueles que vão deixar saudade ou aqueles que para começo de conversa não deveriam existir. Para te ajudar a esquecer aquele ex pé no saco,  aquele ex príncipe dos canalhas, ou o ex ”Que merda eu fui fazer quando comecei a namorar com você” a Verus Editora trouxe para gente um livro fantástico!

“Vire a página” é um livro com 100 atividades para ajudar a esquecer seu ex.

As atividades são muito divertidas (eu chorei de rir com algumas), e o livro trás também algumas frases… motivacionais (conclua por você mesmo)

To amando esse 'Vire a Página' gente!

A post shared by Alê – Outro Garoto Lendo (@outrogarotolendo) on

(Essa frase vai para a parede sem dúvidas!)

Ganhei essa delícia em uma promoção que editora fez no facebook para quem tivesse a melhor forma para esquecer um ex, e não é que eu ganhei?! hahahahahhahah

 

O meu já esta quase todo preenchido:

FotorCreated

Eu queria inclusive deixar uma sugestão para a Verus: agora que já esqueci o ex, vocês poderiam fazer um livro sobre como arranjar um namorado né? Essa vida de dormir sozinho não está fácil.


Mas o mais importante que qualquer atividade do livro é sempre amar você mesmo, afinal como diz a Mama Ru:

tumblr_muzqrfaoga1s5bemmo1_500
Eu ouvi um amém?!

 

 

Deixe um comentário

