[Séries] Scream Queens 1ª Temporada

Olá pessoas!

Como uma das estreias mais esperadas e de mais sucesso do ano, hoje quero falar sobre Scream Queens.

Primeiramente quero enfatizar o fato de que ela foi criada e desenvolvida pelos showrunners  Ian Brennan, Brad Falchuk e Ryan Murphy, responsáveis por séries como Glee, American Horror Story e Nip/Tuck. Só de falar nessas séries de sucesso já sabemos que com Scream Queens não seria diferente.

A série tem um objetivo simples e desafiante: Ressuscitar o gênero trash dos anos 80/começo de 90 da melhor forma possível. E posso dizer que conseguiram. Tem muita morte, bastante sangue, e drama adolescente.

Scream Queens nos apresenta um campus de universidade onde fica a Kappa Kappa Tau, uma irmandade de meninas patricinhas comandadas pela Channel Oberlin (Emma Roberts) e suas seguidoras Channel #2, Channel #3, e Channel #5. Então chega Grace (Skyler Samuels), a mocinha da história que tenta entrar à Kappa para seguir os passos de sua mãe. Assim ela abre as portas para outras meninas que queriam entrar na irmandade mas que seriam rejeitadas por não cumprirem os requisitos. Porém Kappa Kappa Tau começa a ser palco de diversos assassinatos que então viram o foco da trama.

MV5BNDM3M2QwYmYtYTI0ZC00MTc0LTliZDYtMjVjODkyNjg0ZGQ3XkEyXkFqcGdeQXVyMjYwNDA2MDE@._V1__SX1303_SY615_

O que eu mais gosto nessa série é que ela não se leva muito a sério. Eles sabem exatamente o que queremos e não poupam em mortes e sangue. O ‘mistério’ deixa de ser mistério pela metade da temporada, em nenhum momento eles fazem uma grande revelação. Tudo que é drama adolescente eles fazem mega exagerado ao ponto que fica engraçado. E o melhor, as Channels são extremamente estereotipadas e muuuito engraçadas.

Scream Queens conta com um elenco de peso, tanto atores como personagens. O principal destaque e rosto da série é a Emma Roberts, que nasceu para dar vida à Channel Oberlin, patricinha, mimada e irritante, mas que não tem como odiar.  Jamie Lee Curtis (rainha dos filmes trash) é a Dean Munsch, autoridade no campus que na verdade não liga muito para as meninas da KKT. Outro destaque, e minha personagem favorita, é Deneen Tyler, que interpreta Shondell, a policial encarregada de pegar o assasino. Gente essa mulher é HILÁRIA. Skyler Samuels como Grace, a mocinha com seus dramas. Keke Palmer como Zayday Williams, uma personagem que na minha opinião foi desaproveitada pois ela é hilária. Lea Michele, queridinha do Ryan Murphy, faz a Hester (Channel #6), muito bizarra. E outros nomes como Nick Jonas, Ariana Grande, etc.

Na minha opinião a série teve seus altos e baixos. Com um inicio prometedor, logo teve alguns episódios meh, outros retomaram o interesse, pela metade da temporada ficou enrolando, mas na reta final é demais. Quem curte o gênero vai adorar a série, mas não esperem nenhum drama pesado ou suspense. Assistam sem pretensões.

E você, o que achou de Scream Queens? Deixe seu comentário!

Até mais!

Anúncios

Um comentário em “[Séries] Scream Queens 1ª Temporada

  1. Li para ver se entendia algo!.. Kkkkk
    É que o Taylor Lautner compartilhou um trailer da segunda temporada e entendi NADA!!.. Kkkkk!! Nem sabia que tinha a primeira!!.. E vi a Curtis, lembrei logo do filme dela com o Arnold… True Lies. rsrsrs
    Agora ao menos tenho a ideia e pensarei se assistirei ou não… 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s