[Variedades] Então é Natal… E eu voltei para vocês :D

Ho Ho Ho!

Voltei meus queridos! Eu andei um tempo afastado do blog resolvendo umas coisas do trabalho, da faculdade, da saúde… enfim. Estava muito ocupado. Durante esse tempo, os meninos tomaram conta do blog, e mandaram super bem 😀

Mas agora que eu voltei vamos la para acertar nossas vidas:

SOBRE AS PROMOÇÕES: 

Todas as promoções na pagina do facebook serão sorteadas no dia 30/12.

RESULTADO DOS MELHORES DO ANO: 

Da uma olhada em quem ganhou o troféu melhores do ano no Clube do Livro:

Slide1

Slide2

Slide3

Slide4

Slide5

SOBRE O CANAL:

Em 2016 o blog vai ganhar mais um veiculo para levar conteúdo par vocês. O Canal do blog no youtube, estará disponível a partir de janeiro com atualizações semanais. Falaremos de livros, series, musicas, filmes, fatos da vida, e qual quer outra coisa que eu esteja afim de falar.


 

Como hoje é natal, eu não vou ficar tomando o tempo de vocês, agora que todos os avisos já foram dados, podem voltar para o peru de ontem, com o panetone que sobrou, e o tio bêbado fazendo piadas de papai noel. Mas lembre-se: Natal é uma data de amor. Espalhe amor pelas pessoas próximas a você, não precisa ser gastando o que não tem, acumulando dividas, ou se empanturrando de comida. Basta um abraço bem forte, um beijo bem gostoso, ou apenas um olhar. O amor está nas pequenas coisas.

original

 

Deixe um comentário

