O que eu PRECISO ler em 2016

Fala molecada!!! Como foi a virada de ano? Aqui foi maravilhosa.

Agora que 2015 já passou, ta na hora de atualizar a lista de leituras para 2016. E como eu meio que perdi a mão em dezembro, janeiro vai ser o mês dedicado a ler todos que compre/ganhei no mês anterior. Ou seja, nada de lançamentos nesse período 😀

image

Esses ai são os ditos cujos para serem lidos em 2016. Eu vou apresentar um porquinho deles e no final vocês me ajudam a escolher por onde eu começo:

image

The  Tell-Tale Heart é um conto do Edgar Allan Poe, o conto trata de um narrador anônimo que mata o velho com quem vive por não aguentar ver o olho cego que o mesmo tinha. Após jogar a cama em que o velho dormia em cima dele e matá-lo, o narrador desmembra e “enterra” o corpo debaixo do assoalho. Eu como sou apaixonado pelas obras do Poe estou louco para ler esse conto do qual tanto já ouvi falar.

image

Through the Looking Glass, é a fabulosa continuação de Alice no país das maravilhas, onde algum tempo depois Alice embarca em nova aventura. Eu já assisti a uma versão bem antiga de uma adaptação desse livro e fiquei louco para ler.

image

Esse livro eu já li. Inclusive já tem resenha minha no blog Minha Velha Estante. Mas agora eu ter o prazer de ler, aproveitar a leitura sabe como é?

image

Suicidas é o primeiro livro do Raphael Montes, e vocês sabem que eu sou completamente apaixonado pela escrita desse cara, e ele junto com o Eric Novello são meus crushs literário.

image

Colega de Quarto é um super thriller nacional escrito pelo meu amigo Victor Bonini. Esse livro ta na minha lista de super divulgações em 2016, então se preparem para ver muito dele em 2016.

image

Não vou menti que so quero ler After para ver o por que todo mundo fala desse livro hahahhahahaha

image

Eleanor & Park foi uma dica de Vivi, ela fez um post super legal sobre a autora aqui no blog e me deixou com muita vontade ler.

image

Objetos cortantes foi um presente que ganhei no amigo secreto do grupo leitores de Salvador. Quem me tirou foi a Lidiane e ela acertou em cheio no presente.

image

Maraíse do blog Menina da Bahia sempre me falou tanto desse livro, com um amor tao grande por ele, que me deixou cheio de vontade de ler.

image

Precisa de um motivo?

image

Vocês sabem como eu sou apaixonado por star wars né?

image

Uma menina que conheci na livraria me falou desse de uma forma tao categórica que resolvi dar uma chance.

image

Quem me convenceu a ler foi a minha amiga Thaisa do blog Minha Contra Capa, e eu me apaixonei por essa capa.

image

Presente de natal da minha Melhor Pessoa, a Dani da Rocco. Anne Rice rainha, to morrendo de vontade de ler esse volume das Crônicas Vampirescas.

image

Tava de $30 na BF da livraria Cultura. Não resisti.

Agora depende de vocês: me ajudem a escolher qual vai ser a primeira de 2016, pelo amor de Deus!!!

um cheiro e ate a próxima!

3 comentários em “O que eu PRECISO ler em 2016

  1. Olá Amore, to sem celular essa semana só vou pegar de volta na segunda por isso sumi do grupo no whatsapp.

    Sr Daniels e Beleza Perdida, foram os dois livros que eu li esse ano e gostei, principalmente Beleza Perdida que virou meu xodó;

    Eleanor & Park, Corte de espinhos e rosas, Golen e o Gênio são os três que quero muito ler, por vários motivos, mas o principal é que tem muitas gente falando super bem deles, espero não quebrar a cara.

    coisasdemineira.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

