[Resenha] Amor no Ninho

Fala galera!

Minha amiga Josy, lá da Universo dos livros me falou tanto desse livro que eu precisei ler para ver o que tinha de tão mágico nesse livro.

AMOR_NO_NINHO_1442267869189802SK1442267869BLivro: Amor no Ninho
Paginas:360 Autor(a): Maribell Azevedo
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor.Em sua chegada à casa dos Harrison, Marina é tomada por um grande impacto ao conhecer seu novo irmão adotivo, Daniel. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato, e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido.
 Quando vê seu desejo tornar-se incontrolável, ela precisa decidir se continua vivendo à sombra de uma máscara ou se aceita o desafio de revelar seus sentimentos...
 Mas o futuro é traiçoeiro e repleto de armadilhas. Será que, para viver este amor, ela estará preparada para enfrentar o preconceito da sociedade e as surpresas que o destino lhe reserva?

Marina foi adotada muito nova, logo após a morte dos seus pais, e encontrou em Daniel, seu novo irmão adotivo um grande amigo, mas com o tempo esse amor cresceu assim como eles, se transformando em algo muito mais forte. Mas o amor entre dois irmãos nunca é bem visto, mesmo sendo eles irmãos adotivos.

O que mais me impressionou nesse livro foi a narrativa da autora. A Maribell construiu uma historia densa e cativante, daquelas que prendem o leitor desde o começo. Trabalhar um assunto tao complexo como incesto, e de uma forma tao forte e detalhada, é digno de todos os parabéns e louvores.

O modo como a historia é construida acaba por preder o leitor de uma forma que é impossivel não amar a Marina e sentir tudo o que ela sente. Mesmo assim confesso que em alguns momento senti vontade dar um sacode nela bem forte.

Enquanto meu coração bater, enquanto eu respirar, vou amar você. E saiba que nunca esquecerei este dia, porque agora nossos corações são um.

Com relação a edição não existem ressalvas a serem feitas, uma vez que a qualidade de diagramação e revisão está impecavel.

O livro foi republicado pela Universo recentemente, e conta com uma continuação “Amor Inteiro” sem previsão de publicação. O que nos resta fazer é pedir que publiquem logo a continuação antes que eu tenha um colapso nervoso!

Eu adoro historias de amor complexas, e fortes. Eu indico esse livro para aqueles que assim como eu são apaixonados pela Colleen Hoover. Vocês com certeza não vão se arrepender.

Se você já leu, me diz aqui nos comentários o que você achou.

Um cheiro e ate a próxima!


Em Abril teremos o nosso primeiro encontro do clube do livro Saraiva! Clique no banner para mais informações.

desgraça (4)

Um comentário em “[Resenha] Amor no Ninho

  1. Tive o prazer de acompanhar o nascimento dessa história tão linda e cativante. Amo tudo que a Maribell escreve. E posso dizer que Amor no Ninho é uma das minhas histórias favoritas. Sempre falo que a sinestesia é um traço forte do trabalho da Maribell. Há partes da história que a gente até sente o cheiro da baunilha que o Daniel tanto adora. E a gente sente na pele tudo que as personagens vivenciam.
    Super recomendo!

    Curtir

Deixe um comentário

