[Resenha] Destinado – Carina Rissi

Olá pessoinhas!!!

Hoje eu vamos falar dela: a musa do nacional, a mulher que esta levando o Brasil até para Rússia, Carina Rissi!

DESTINADOLivro: Destinado As memórias secretas do Sr.Clarke
Autor(a): Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 460
Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. 
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

 

 

 

Anteriormente, nós já havíamos liberado as resenhas dos dois primeiros títulos da série Perdida: Perdida e Encontrada. Hoje vamos conversar sobre o terceiro livro da série, Destinado – as memorias secretas de Ian Clark.

Destinado da continuidade a historia de Ian e Sophia, que hoje já estão casados e com uma linda filha, a Marina. Tudo parecia muito perfeito, até que durante o aniversário da Elisa (irmã do Ian), o caos se instala sobre a família Clark. Quando Ian e Sophia, pensavam que as idas e vindas do Futuro já haviam acabado, a jovem Elisa acaba caindo no século XXI para fugir dos seus problemas no século XIX. Ian e Sophia partem em uma jornada contra o tempo para poder encontrar a Elisa, antes que ela e o Ian percam suas memórias e desapareçam da história.

Carina Rissi construiu uma história fabulosa em Perdida e conseguiu manter seus leitores presos ate a última linha em seu terceiro volume da série. A história sob a perspectiva do Ian, o tão amado protagonista da série, deu a história um ânimo a mais na corrida contra o tempo, e uma graça com o choque cultural que acontece quando um homem do Século XIX desembarca no Século XXI. Porém senti que em alguns momentos o livro parecia se arrastar em um excesso de discrições de locais e objetos, quando poderíamos ter um pouco mais da corrida em busca de Elisa.

12918994_1104574939607012_788822934_n

Eu gostaria de ter as palavras certas para descrever o que senti, mas não as conhecia. Suponho que se tratasse de amor puro, imutável, cru até.

 

A Verus Editora, construiu uma edição maravilhosa e muito bem diagramada e revisada, dando um destaque especial para a capa, que na minha opinião é a melhor de toda a série.

Autora ainda deve publicar mais um titulo da serie no próximo ano, dessa vez sob o ponto de vista da Elisa Clark. Recentemente, os direitos do livro Perdida, foram vendidos para publicação na Rússia.

12923336_1092680720782681_4480867927801551065_n

Espero que tenham gostado, e se você já leu a série, comenta aqui o que você achou de Destinado.

Um cheiro e até a próxima!

Anúncios

2 comentários em “[Resenha] Destinado – Carina Rissi

  1. Poooxxxaaaa…!
    Nem acredito que deixei de comprar o livro Perdida em uma promoção muito boa porque não tinha ouvido falar dele… Agora que li… 😦 Devia tê-lo feito!.. em como os outros dois!!… Procurarei. 🙂

    Obrigada!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s