[Variedades] Alguém ta escrevendo um livro.

E ai Galerinha?

Vocês já estão acostumados a me ver aqui falando de livros basicamente toda semana a quase um ano (faltam cinco meses para o nosso aniversário ❤). Quem acompanha o blog desde o começo sabe que além de leitor, as vezes eu dou uma de escritor. Quem ainda não conhece a série How I Feel, vale dar uma olhada na tag aqui no blog.

Nos últimos meses eu estive trabalhando em um projeto antigo, e depois do incentivo e apoio de vários amigos tomei coragem para publicar o meu livro no Wattpad. Então hoje eu vim falar um pouquinho dele para vocês:

Começo & Fim: Henri tinha perdido a confiança na vida a muito tempo. Tudo que ele tinha de mais importante havia sido tirado dele. Para ele o amor era apenas um método de tortura, felicidade era uma grande farsa e a única coisa real em sua vida era o cinza que ele enxergava todos os dias quando olhava pela janela.

Julio amava viver. Tudo para ele tinha um propósito, até mesmo as coisas ruins eram um sinal de que as coisas ainda iam melhorar. Ele amava o sol, as cores e os sons que lembravam a ele como era bom estar vivo.

Dois garotos totalmente opostos, que por sorte, azar ou destino com a certeza de que nenhum dos dois sabe o que vai acontecer.

image

Até o momento já tem quatro capítulos publicados no site. Clique aqui para começar a ler. A historia ainda não passou uma revisão, mas queria pedir a vocês que dessem um lida e me digam o que acham, pode deixar aqui nos comentários ou lá no wattpad mesmo.

Espero que vocês gostem muito do Henrique e do Julio, tanto quanto eu gosto de passar as tardes com esse dois loucos.

Um cheiro e ate a próxima!

3 comentários em “[Variedades] Alguém ta escrevendo um livro.

  1. Meu querido ler eu já li o que já tem… mas cadê que tem mais? E os meus direitos? Cadê mais? Como fica? Venho deixar minha inconformidade não pode deixar nós sofredores nesses hiatus

    Curtir

  2. Oi! Adorei essa capa e com certeza sou uma mistura desses dois opostos aí hahaha
    Instalei o Wattpad no celular recentemente, mas ainda não entendi bem como funciona :X como estou sempre acompanhando seu blog por e-mail, vou aguardar que seu livro tenha mais capítulos para começar a lê-lo porque sofro demais esperando continuações hahaha

    Kemmy – Duas Leitoras

    Curtir

Deixe um comentário

