[Favoritos] Como não amar não é mesmo?

Hey hey hey guys! What’s up?!

Vocês sabem o quanto eu amo vocês não é? Por isso, essa coluna nova foi criada para compartilhar alguns amores meus com vocês meus amores 💕. Todo mês teremos os favoritos do mês aqui no blog. Como estamos na metade de Maio, esse primeiro post vai ser uma junção dos favoritos de Abril, com alguns favoritos de Maio, e no final desse mês regularizamos tudo okay?

1. Me Too – Meghan Trainor

Eu não consigo para de ouvir essa música! Gente, eu amo a Meghan. Mas essa nova fase dela esta ainda mais perfeita! O primeiro single “Nø” foi impactante, e “Me Too” esta viciante, contagiante, é aquele tipo de música que você não consegue parar de cantar e dançar. O refrão eu já adotei como hino, afinal: If I was you, I’d wanna be me too!

2. Encrenca – Non Pratt

Esse livro eu recebi da Verus com um dos press kits mais engraçados de todos os tempos. Ele conta a história de uma garota que engravida durante a adolescência, e conta com a ajuda de um amigo que surgiu de onde ela menos esperava. Já tem resenha aqui no blog e vocês precisam ir lá dar uma conferida. Clica aqui!

img_20160502_161612.jpg

3. American Next Top Model – Cycle 2.0

Eu já tinha começado a assistir o programa a um tempo atrás, na época em que eu queria ser modelo. But, abandonei e meio que ficou esquecido no meu HD por muito tempo. Mas recentemente eu estava sem nada para assistir, então baixei as temporadas restantes e BAM! Achei o melhor ciclo de todos!
O programa é apresentado pela modelo Tyra Banks, um dos maiores nomes do mundo da moda no mundo inteiro. O  objetivo do programa é selecionar pessoal com potencial para ser modelos. Mas não simplesmente qualquer modelo, mas o próximo grande super modelo da América! Os concorrentes são testados em todas as áreas da moda e julgado por um juri escolhido pela Tyra e pelo publico de casa através das redes sociais.

O que me fez ficar tao apaixonado pelo 2.0, foi o casting. Eles são de longe o casting mais bonito e mais carismático de toda a série. Não vou mentir, que eu torcia muito pelo Chris H e pela Jordan, que dentro da casa eram os mais odiados por serem modelos incríveis, perfeitos para foto e passarela. Infelizmente o Chris foi eliminado no Top 5, mas a Jordan ganhou o Cycle. 😁

QqvvCFY
Chris H. & Jourdan  Cycle 2.0

 

4. Dama da Meia – Noite – Cassandra Clare

A Cassandra lançou um novo livro do universo dos caçadores de sombras, e o marco de abertura da nova serie ” Artifícios das Trevas”. O livro conta a historia de Emma, uma das mais jovens e mais promissora Caçadora, que com 12 anos lutou na guerra maligna. Esse é de longe um dos meus livros favoritos da vida, Emma é uma das melhores protagonistas que já li. Clica aqui para ler nossa resenha, e aqui para participar do nosso top comentarista e concorrer a uma edição de colecionador.

12983798_938834116232679_2750985196737851778_o

5. Castle – Halsey

Essa música faz parte do novo álbum da cantora que estourou depois de um featuring com o JB. Mas o que me apaixonou foi a regravação que ela fez para o filme “O Caçador e a Rainha do Gelo”. Música e filme se encaixam perfeitamente, e todo o visual do clipe me fez cair de amores a primeira vista.

É isso gente. Esse é o memu TOP 5  de favoritos do mês, conta para mim nos comentários quais são os seus favoritos do mês!

Um cheiro e até a próxima!

 

 

5 comentários em “[Favoritos] Como não amar não é mesmo?

  1. Adorei seus favoritos!! Agora ficarei ansiosa pelos próximos, hehe.
    Dama da Meia deve ser muito bom mesmo, já que está na lista . Mas confesso que me surpreendeu ver Encrenca nessa lista. Só me deixou ainda mais curiosa com esse livro 😀

    Acredita que não conhecia Meghan Trainor? Estou me sentindo um ET agora. Preciso escutar mais músicas e me manter antenada, hahaha!
    Acho que com esse post vai ser mais fácil conseguir me atualizar…
    Abraço!

    Curtir

  2. Oi.
    Eu amei os favoritos, eu quero muito ler o livro Dama da meia-noite, amo a escrita da Cassandra Clare, estou absolutamente animada para desfrutar dessa leitura.
    Não conheço nenhuma das músicas, mas gosto bastante das músicas da Meghan Trainor.
    Boa Noite.

    Curtir

  3. Não tem como existir alguém que não goste da Cassandra
    Me arisco a dizer que é quase impossível
    Não vejo a hora de ter a honra de ler dama da Meia noite

    Curtir

Deixe um comentário

