[Resenha] A Garota do Calendário: Janeiro

Nós recebemos esse livro como uma ação promocional da Verus Editora. Lembrando que o lançamento oficial é dia 20 de Junho.

downloadLivro: A Garota do Calendário: Janeiro
Autora: Audrey Carlan
Ano: 2016
Editora: Verus
Páginas: 143
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
 A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
 Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
 Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Mia precisa de grana. De MUITA grana. Seu pai perdeu um dinheiro que não possuía nas mesas de Las Vegas, e tomar uma surra que o deixou internado, Mia tem um ano para quitar a dívida de 1 milhão de Dólares que seu pai contraiu com um agiota (que por acaso também é sue ex namorado). Agora aceita a proposta de ir trabalhar na agência de acompanhantes de sua tia, com um cachê de 100 mil dólares por mês.

tumblr_o0qgipvVWC1u230jno1_500

Logo no seu primeiro trabalho, ela conhece Wes. Um jovem e rico roteirista que contrata os serviços de Mia para ajuda-lo a sobreviver as tediosas festas e reuniões antes do lançamento do seu próximo filme.

Amor verdadeiro não existe. Passei anos imaginando que existesse.

img_20160601_085233.jpgUm ponto positivo do livro: ele é rápido. Um ponto negativo: ele é muito rápido.

Eu adoro livros hot, ainda mais aqueles que aboliram o romance. Mia é uma personagem forte, focada e empoderada. Ela sabe o que quer e o que precisa fazer para alcançar seu objetivo. Ela precisa do dinheiro para salvar sua vida e a vida do seu pai, e se para isso ela precisar ser acompanhante, ela fará isso. Antes que muitos comecem a dizer que o livro faz apologia ou incentivo a prostituição, vocês estão absolutamente enganados.

– A melhor decisão que tomei na minha vida foi contratar você.
– Prove – desafiei. E ele fez, repetidas vezes

O serviço de acompanhantes se resume a isso: fazer companhia. Mia é contratada para diversos serviço desse tipo: acompanhar em jantares e almoços de negócios, modelo para pintura, namorada falsa… Porém, como eu disse esse é um romance hot, e a Mia é uma personagem APAIXONADA por sexo. Uma cláusula em seu contrato determina que caso um cliente solicite fazer sexo com ela, 20% do valor do contrato deve ser pago pela noite.

Era como se eu estivesse para alugar. A cada mês atribuída a um novo homem e, se eu transasse com ele, ganharia vinte por cento a mais

O relacionamento entre Mia e Wes se divide em uma grande amizade e um tesão enlouquecedor. Mia é uma bela morena, com cabelos longos, seios fartos e uma cintura baste avantajada. Ao conhecer o sedutor Wes, um homem loiro, alto, musculoso e dono de uma “pegada marcante” ambos não conseguem conter a explosão de sensações entre eles.

– Você vai tirar a roupa para mim e eu não vou nem precisar pedir – ele sussurrou antes de dar um beijinho no canto da minha boca

tumblr_nbwmacKjqr1rizz8go1_500

Como eu disse, um ponto positivo do livro é sua rapidez e fluidez em que acontecem os fatos. A escrita da Audrey Carlan foca exatamente nos problemas principais da história, sem muitas delongas e sem grandes enrolações nas cenas de romance, construindo a Mia de uma forma humana, com desejos humanos e ambições humanas diferente de outras protagonistas de romances eróticos que perdem tempo idealizando em seus pares príncipes encantados.

Éramos jovens e ficaríamos quase um mês juntos. Se a química sexual dessa noite indicasse alguma coisa, eu apostaria minha moto que ele era fantástico na cama.

O que mais gostei foi o fato da Mia não querer se apoiar em homens para conseguir o que precisa, e sim fazer por ela mesma o que for preciso para isso.

O livro será lançado pela editora Verus no dia 20/06 juntamente com sua continuação Fevereiro. A série é composta de doze títulos com uma média de 150 paginas cada livro. Os livros serão lançados em pares a cada mês, e com o diferencial de ter um preço abaixo da média: $19,90 cada volume.

img_20160601_085147.jpg

Clicando aqui, você pode garantir agora a sua pré venda de “A Garota do Calendário: Janeiro”.

Se você gosta de uma boa história e com bastante, bastante tempero, A Garota do Calendário irá fazer você se apaixonar.

img_20160601_084424.jpg

Um cheiro e até a próxima!

Anúncios

7 comentários em “[Resenha] A Garota do Calendário: Janeiro

  1. Essa série promete!! Achei interessantíssima a premissa e bastante original.
    A Mia vai ter que passar por muita coisa no decorrer da série e só posso dizer que estou louca por esse lançamento.
    Adoro romances hot e sei que essa vai bombar!
    Muito bom saber que a autora não enrolou na trama focando no que realmente importa. Como os livros são curtinhos, só posso imaginar que se trata de uma leitura rápida. Espero que isso de certa forma não atrapalhe.
    Esse gif está tudo de bom e esses quotes é só um prelúdio do que esperar dessa leitura *-*
    Abraço!

    Curtir

  2. Não curto muito livros assim, mas o fato de não focar muito no “romancizinho” ao contrário de muitos livros 😴
    Gostei ainda mais dessa divisão dos livros serem em meses kkkk normalmente ia ser em capítulos, bem criativo mesmo

    Curtir

  3. Meu Deus do céu
    PRECISO AGORA DESSE LIVRO ❤
    A premissa é incrível e diferenciada, romance hot sempre é o melhor 😌
    Mostra a relação da Mia com o pai dela?
    Espero que não tenha a frescura de 50 tons com a besteira dos demônios passados no mocinho

    Curtir

  4. Dear, sabe que eu sou romântica… rsrsrs… Posso ler, outros tipos e leio… 🙂

    Interessante, acredito que uma amiga vai amar e penso em a) indicar ou b) comprar para presentear! kkkk Ela AMARÁ!!…

    Sempre preciso e conciso!.. rs Bjks, “Outro Garoto Lendo”!!.. rsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

  5. Ok!!… Você me convenceu!!… Eu li… E a-m-e-i!! Você esqueceu de falar que ela não vê apenas trabalho e beleza e química e… Ela olha para a Pessoa. Esse lado observador e reflexivo conta a favor!.. rsrs
    Terminei abril… ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s