[Parceiros] Pó de Flu

HEY!

Eu estou aqui SURTANDO com essa nova parceria que conseguimos para o blog!

Quem acompanha os nosso eventos ou ja viu o post sobre decoração do meu escritório, com certeza reparou nos colares e itens colecionáveis de livros, filmes e séries que tem por aqui não é mesmo? e alguns deles sairam dessa que é uam das minhas lojas favoritas do Instagram e a partir de hoje é a nossa mais parceira.

A loja Pó de Flu, conta com diversos artigos geeks e nerds, que vocês com certeza vão enlouquecer quando conhecerem:

 

Toda a coleção deles e as novidades vocês podem conferir no site: http://www.podeflu.com.br/, pelo instagram: @lojapodeflu, ou na página do facebook:https://www.facebook.com/lojapodeflu/.

“-Mas Alê, cadê a novidade?”

A novidade meus amigos, é que agora nós temos um super código, que concede 10% de desconto nas compras feitas pelo site! Usando o nosso código “OUTROGAROTO” vocês conseguem 10% de desconto nas suas compras!

Ganhe 10% de desconto

Maravilhoso isso não é mesmo? Então corre e conta para os amigos!

Um cheiro e até a próxima!

 

2 comentários em “[Parceiros] Pó de Flu

Deixe um comentário

