[Resenha] Lick

Lick Stage DiveLivro: Lick
Autora: Kylie Scott
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 304
Sinopse: No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Hoje é dia de Stage Dive!

Kylie Scott envolve com uma narrativa não somente erótica, mas também engraçada e com personagens bem construídos, desde os protagonistas até os coadjuvantes, que pessoalmente tiveram o mesmo poder de cativar que os protagonistas. O enredo até mesmo clichê surpreende pelo desenvolvimento explosivo de uma relação despretensiosa entre duas pessoas quase opostas, afinal, nem tudo o que acontece em Vegas, fica em Vegas, Ev descobre que Dave e um anel de diamante no dedo é tudo o que poderia assustar o inferno fora dela, mas essa perspectiva pode ser deliciosamente alterada.

Evelyn é comum no seu próprio conceito, mesmo que suas características contradigam essa visão, o aperto da sua família sob seu comportamento e aparência podem  influenciar até certo ponto a sua vida, mas sua auto estima não é inexistente e seu orgulho, tampouco. grita nas situações certas. Contundo Eve não é uma mulher que se deixa controlar, isso põe a prova o guitarrista da mundialmente famosa Stage Dive.

— Vá em frente, sorria para o tio Mal. Você sabe que você quer.
Sorri pela metade.
— Isso é um sorriso porco e eu tenho vergonha de você. Você não vai enganar ninguém com isso. Tente novamente.
Me esforcei até sentir minhas bochechas doerem.
— Droga. Agora você só parece estar sentindo dor.

David Ferris é o membro mais novo da Stage Dive, além de ser o guitarrista, é o compositor, logo, o mais sensibilizado do seu grupo, com seu charme, aspecto, riqueza e fama, Dave é um prato cheio não só para os olhos como para os sentidos, desde que as fãs basicamente desmaiam a mera menção dele. Uma noite em Las Vegas era todo o sopro de sossego que o romântico guitarrista precisava, entretanto o sossego tem nome, Ev é a mulher que ele deseja e que ele sabe que precisa conquistar para tê-la ao seu lado.

Ele soltou uma gargalhada. — Eu nunca estive no controle de minhas reações a você. Nem uma vez.
— É por isso que se casou comigo? Porque você estava indefeso contra mim?
— Você me faz tremer de medo, com certeza. — O sorriso que ele me deu me fez tremer e tremer não tinha nada a ver com isso. — Mas eu casei com você, Evelyn, porque você fez sentido para mim. Nós fazemos sentido. Estamos muito melhor juntos do que separados. Você percebe isso?

O amadurecimento do casal é a base do enredo, mas a ideia que Dave e principalmente Ev tentam amadurecer é o fato de que agora eles são definitivamente um casal e que pouco sabem um do outro. Como quase dois desconhecidos podem se aproximar e levar as limitações de cada um em conta é o que cativa e encanta, no quanto um está disposto a ceder em prol do outro, mesmo sem ter certeza da reciprocidade do caso.

Além de ser um livro incrível, apaixonante e engraçado, Kylie teceu genialmente a personalidade de cada um de seus personagens, levando o leitor a se perguntar mais sobre o tal baterista, Mal, o irmão mais velho e viciado de Dave, Jimmy, até mesmo sobre a melhor amiga de Eve, Lauren e como ela reagiria sendo uma fã e tanto do Stage Dive. A Universo dos Livros além de ganhar uma admiração sem fim com o lançamento da série aqui no Brasil, tratou com todo o carinho a obra e deu um presente e tanto para fãs da sagas – pessoas sei lá, como eu! – com exemplares de qualidade.

Playlist da Kylie para Lick, claro que tinha que voltar e colocar ela aqui:


Lick é só o começo!

guitar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s