[Resenhista Convidada] A Garota do Calendário: Junho

(Convidamos a nossa amiga Carolina Silva, para vir contar a vocês um pouco da experiência dela durante a leitura de “A Garota do Calendário: Junho”, série que de tanto eu falar ela não conseguiu resistir e se deliciou com as aventura da Mia Saunders)

a_garota_do_calendario__junho_1466514214592460sk1466514214bLivro: A Garota do Calendário - Junho

Autor: Audrey Carlan

Editora: Verus

Ano: 2016

Sinopse: O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

 

tumblr_o0qgipvVWC1u230jno1_500

 

 

Como não criar laços com a Mia?…

(Muito difícil!… Além do físico, como se deve realmente olhar para uma pessoa: ela é incrível e tem um coração enorme!!!)

All right, admito que a “carga elétrica” promete mas…

Os laços criados com Hector, para quem mostra seu guarda-roupa;

Samoano sexy Tai e o para sempre dele;

Mason e Rachel;

Wes

Washington: ar úmido, céu encoberto e sem sol… Diferente do Havaí… ou da Califórnia.

A missão seria de “namorada troféu” e parecia que teria um “troféu”, que era de… excremento…

Mas, hein?!?… Como você pode usar tal palavra nessa resenha, Carol???

Peraí!!!

Mia é, como sempre, perspicaz. E adora dar uma de cupido, todos nós já sabemos!… Que ela precisa e vai “confiar na jornada”. Que ela arranja irmãos e família por onde passa por querer sempre o bem das pessoas… E ela quer sempre ajudar mesmo. E o cliente de Junho quer ajudar o terceiro mundo, levar remédios, vacinas… aos que necessitam. É nobre! E é por toda essa nobreza que a Mia “abafará”, “acobertará”, irá contra o que acredita (claro, solicitará garantias) – algo que não posso adiantar para quem não tiver lido. Daí tal palavra mais… vocês leram!

Há demonstrações de consolidação de sentimentos e visitas neste volume. Você se diverte com ela, ri, sente prazer, torce… chora também, sente dor. E, claro, recebe recompensa e a marca registrada dela, com sua já esperada carta.

Ela demonstra caráter, mais uma vez. Não é uma aproveitadora, faz o que acredita ser certo. Se o fosse, janeiro bastaria, deixaria que o “surfista-que-faz-filme” pagasse o débito de seu pai. Sabemos quem é nossa amiga. E, assim como ela faz família por onde passa, passou a fazer parte da nossa também.

P.S.: Gostam de tatuagem?…

P.S.2: Audrey Carlan é um amor de pessoa!!..  ❤

P.S.3: Não gosto de tradutores de Bienal.

 

muito-diva-melhor-abraco

 

Anúncios

2 comentários em “[Resenhista Convidada] A Garota do Calendário: Junho

  1. A minha experiência com esse livro foi babado,eu até fui me apegando a ele mas depois da decisão da Mia eu fiquei meio assim (mas entendi o lado dela). Mas ele não me conquistou,entretanto foi bom ver os amigos apoiando ela no momento difícil.
    Ps:que invejinha da foto

    Curtido por 1 pessoa

  2. Até o momento, foi o mês que menos gostei. Também fiquei… mas ela pensou no “bem maior”, eu entendi o raciocínio dela… Embora eu quisesse muito que… …

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s