[Resenha] Maliciosa

maliciosa_1456876711412309sk1456876711bLivro: Maliciosa

Autora: Mirela Paes

Ano: 2016

Editora: Qualis

Páginas: 164

Sinopse: Para seus familiares, Ana é o perfeito exemplo de moça de família. Doce, educada e preocupada com o seu futuro. Deseja estudar moda e se tornar uma It Girl. 
Matthews, por outro lado, conhece uma Ana diferente. Sexy e determinada. O que havia começado como um pequeno jogo tomará proporções avassaladoras. 
Os encontros se tornam cada vez mais intensos e complicados. Foram criados como primos, e a diferença de idade muitas vezes os atrapalha. 
Até quando conseguirão manter esse segredo? 
Estarão eles prontos para lutar pelo amor que sentem um pelo outro?

Compre aqui: Loja da Qualis

 

Ana tem 18 anos, mas isso não impediu ela já ter sua vida inteira planejada. Ela sabe que quer estudar moda e ser uma das maiores It Girls do mundo. Para sua família, Ana é um exemplo de boa menina, “bela, recatada e do lar”, mas para seu primo Matthews, Ana é um furacão com rosto de menina, e a sedução vestindo meia-calça. E por mais que tente lutar contra o desejo e ouvir a razão, é impossível não se apaixonar por essa menina tão forte e determinada quando quer alguma coisa. E nesse caso, ela quer o Matthews.

untitled

“Maliciosa” é um livro divertido e sedutor do começo ao fim. Com uma narrativa leve, divertida e contagiante, Mirela Paes faz com que você se perca entre as meias da Ana e os braços do Matthews, de forma que fique ansiosamente por mais desse casal tão diferente, mas tão apaixonante. A edição publicada pela Qualis editora é maravilhosa, dando um show de diagramação e revisão e com uma capa maravilhosa.

– Estou aqui para me divertir. – piscou e colocou a mão em cima do seu ombro. – E adoraria me divertir com você.

Com um sorriso malicioso ela se afastou, deixando-o completamente atordoado. (pag . 32)

 

-Ana..- Ela moveu o quadril em seu colo. – Não…

-Eu não sou mais aquela menininha…- Mordeu o lábio de uma forma provocante, que fez com que ele desistisse e fizesse carinho de leve na borda meia dela.- E , bem, eu continuo achando você lindo, mas agora tenho certos desejos. (pag. 24)

 

No próximos sábado, dia 15/10, estaremos recebendo a autora Mirela Paes para o lançamento de Maliciosa, no nosso Clube do Livro Sensual, as 14h na Cultura do Salvador Shopping. Confirme presença e venha se entregar ao prazer com a gente!

final.png

Clique aqui

Anúncios

5 comentários em “[Resenha] Maliciosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s