[Resenha] Meu Erro

meu_erro_1464188277515592sk1464188277bLivro: Meu Erro - Série Segredo #1

Autora: Cinthia Freire

Ano: 2016

Páginas: 380

Sinopse: Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos. 
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

Compre Aqui

 

 

Apesar de muito jovem, Carol já sofreu o suficiente para uma vida inteira. Em sua tentativa de recomeçar, ela se muda da casa dos pais, começa uma faculdade e divide apartamento com uma amiga bem louquinha. Mesmo assim, não é fácil lidar com todos os seus fantasmas, e assim ela acaba se fechando dentro de si. Gabriel desistiu de lutar contra os seus, se entregando a vida desregrada.

A vida de ambos se liga, a partir do momento em que após uma noite nas garras de Gabriel, a melhor amiga e colega de apartamento de Carol, Veronica, se torna alvo de inúmeras ofensas dentro da faculdade, fazendo com que sua amiga, tome as dores e vá encarar aquele viria a ser seu principal erro.

14479653_1068805603235529_3144581896409052394_n

E mais uma vez a Cinthia Freire consegue me surpreender da melhor forma possível. Com uma das melhores narrativas que já tive o prazer de ler, é impossível não se apaixonar e sentir todo o turbilhão de sentimentos que vem junto com esse livro. Meu Erro é de longe o melhor livro da autora que já li. Se já chorei horrores com “Um Novo Amanhecer“, “Meu Erro” conseguiu me fazer sentir, me apaixonar, sofrer e ainda desejar enlouquecidamente pela continuação.

O livro é uma auto publicação da própria autora, dando um show de edição, diagramação e carinho com o leitor, em detalhes simples, como o livro e marcadores autografados (e com uma dedicatória linda) , e um marcador artesanal maravilhoso.

– O livro está disponível na Kindle Unlimited, e clicando aqui você pode adquirir o seu agora mesmo. –

Um Cheiro e até a próxima!

Um comentário em “[Resenha] Meu Erro

Deixe um comentário

