[Resenhista Convidada] Hudson – Série Fixed #4

(Convidamos a nossa super amiga Juliana Santos, do Blog Papeletas para vir conversar com a gente sobre a experiencia de ler “Hudson” o 4º livro da série Fixed)

hudson_1467202480593976sk1467202480bLivro: Hudson

Autor (a): Laurelin Paige

Editora: Rocco (Fábrica 231)

Ano: 2016

Páginas: 568

Sinopse: Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters. 

Compre Aqui (Use o codigo LIVROS20 e ganhe 20% de desconto)

 

Essa foi a melhor versão masculina de um livro!!!

tumblr_n376rsysgu1s377p6o1_500

Isso mesmo meus amigos, Hudson foi a melhor versão dos fatos acontecidos da trilogia Fixed da Laurelin Paige, Eu já tinha amado a trilogia, depois de ler a versão do Huds, eu fiquei completamente estarrecida. Hudson, nos mostra um belo resumo do que aconteceu nos três livros anteriores. Esse é um livro grande e que possui grandes revelações do por que do nosso galã ser do jeito que ele é.

Os capítulos do livros são divididos entre o passado e o presente. A autora fez questão de nos mostrar os detalhes da mente deturpada de Hudson. Até mesmo o relacionamento incomum com a Célia foi fechado de forma primorosa. Podemos afirmar que esse livro foi a peça chave para algumas duvidas que ficaram soltas na trilogia.

tumblr_nbwmacKjqr1rizz8go1_500

O que mais gostei do livro, foi o aprofundamento do relacionamento com Célia. Continuo não gostando da garota, mas podemos ver os motivos que levaram ela a ser desse jeito. O Hudson foi um completo babaca com ela durante sua juventude. Interessante também foi ver que nessa versão de Hudson, ele que era o perseguidor. Mesmo Layne se sentindo atraída por ele, ela ainda lutou um pouquinho para se desvencilhar do charme de Huds. Foi gratificante embarcar nos pensamento de Hudson, foi como conhecer um pouco da mente humana. Nesse caso de Hudson e um pouco da de Célia. Suas motivações e ações ao longo do tempo de seu relacionamento com Alayna e até a mesmo conhecer sua cabeça que era motivada a causar dor nas pessoas com seus joguinhos mentais.

Vale super a pena ler esse volume. Não vá achando que por ter lido a trilogia que não precisa ler esse. Muito pelo contrario, esse quarto volume preencheu as lacunas da trilogia e me fez amar mais ainda esse casal.

tumblr_niybzwtffp1rj2bmio1_400

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s