[Diário de Leitura] Série After Dark ft. Blgo Entrando Numa Fria

Todos nós temos aquela série que sempre quisemos ler, mas ainda não haviam sido publicada por completo não é mesmo? Esse era o meu caso com a Série After Dark da A. C. Meyer.

O primeiro livro da série, sempre esteve em minha prateleira esperando para ser lido, assim que a publicação do ultimo volume tivesse sido realizado. E como na Bienal de São Paulo aconteceu o lançamento do livro “Encantada por Você” último livro da série, eu finalmente poderia começar a ler! E como eu esperei tanto tempo para ler essa série, eu precisava fazer isso de uma forma especial e que eu pudesse compartilhar a experiencia que eu vou ter ao ler esses livros.

Por isso, a partir do dia 01/12, eu e a Renatinha  do blog Entrando Numa Fria vamos fazer um diário de leitura, onde iremos ler juntos todos os 4 livros da série e a cada 3 capítulos, vamos atualizar o blog comentando as impressões sobre os livros. Mas como se não fosse só isso, vamos sortear os livros “Fascinada por Você” e “Encantada por Você” nos nossos Instagrams: @blogoutrogarotolendo e @numa_fria no final do diário.

Ao terminar cada livro vamos liberando as nossas tradicionais resenhas, não é mesmo?

Adivinha quem aqui ja está mega ansioso para começar?!

14718646_1080673075382115_758850314758172325_n

Um cheiro, e até a próxima! 

Um comentário em “[Diário de Leitura] Série After Dark ft. Blgo Entrando Numa Fria

Deixe um comentário

