[Mangá] Girl’s Love

Nosso primeiro encontro de 2017!

O início de um novo ano, novas oportunidades e por que não começar com amor? Não estou certa se é exatamente claro que sou uma grande apreciadora de romances –  e ratificando – com um afeto ainda maior pelos GL’s (Girl’s Love), traduzindo Amor de garotas ou Yuri, apesar de pouco consumidas, a produções desse gênero possuem uma narrativa tão refrescante e ardente ao mesmo tempo que então o que me veio em mente foi, por que não fazer um especial sobre isso, com as HQ’s que que mais indico, li e daria toda uma constelação? Então, cá estou eu, a discorrer sobre essa maravilha que adoro imensamente, sem mais delongas lá vamos nós:

Liming You Xingchen

liming you xingchenO manhua narra a história de Chengzi, uma colegial, assim como Ah-Ming, frequentam o mesmo colégio, entretanto Ah-Ming é uma atraente baterista de uma banda e talentosa em muitos outros aspectos, entre eles, a dança, é quando Chengzi pede ajuda de Ah-Ming para uma apresentação de dança que aura de inegável magnetismo e a personalidade de Ah-Ming mexe com Chengzi que começa a sentir mais que amizade pela bela baterista, até que ela percebe que o gênero não importa, ainda mais quando um sentimento tão forte está semeado em seu coração, não é fácil se apaixonar por outra garota, é o que Chengzi descobre e Ah-Ming já sabia.

What Does The Fox Say?

What does the fox sayCriação de Team Gaji, Sungji acaba de ser contratada pelo Estúdio Olá, responsáveis pela produção de games, em uma pacata juventude, a serena e charmosa Sungji começa uma nova fase da sua vida profissional. Nesse novo contexto seus colegas de trabalho são cordiais e novas companhias, entretanto a gerente da equipe Sung Sumin é bem mais que uma líder ao olhos de Sungji, a superior é uma pessoa bela e simples, com uma personalidade sólida, cada vez mais Sungji se envolve na aura silenciosa de Sumin, desvendando um mundo até então desconhecido por ela.

Citrus

citrusUma nova escola, nova casa e novos amigos, Yuzu tecia as possibilidades de sua nova vida, uma nova realidade onde ela brilhasse, todavia o seu jeito excêntrico e uma escola de rígidas regras e extremamente conservadora só para garotas era só o primeiro dos seus desafios. O segundo desafio tinha nome, um belo, um olhar sereno e uma proximidade assustadora com ela, presidente do conselho estudantil e acaba por ser também sua nova meia-irmã Mei, atraída pela personalidade imperturbável e segredos de sua meia-irmã, Yuzu termina descobrindo que os opostos exercem uma atração e ela ia fazer valer os seus sentimentos, um tecer envolvente sob autoria de Saburouta.

Sob autoria da esplendorosa Ratana Satis temos para apreciar:

Lily Love

lily loveA jovem Donut não percebe não é de extraordinário em si mesmo, desde, estilo, corpo e até mesmo personalidade, para ela nada que atrai homem algum, conformada com sua “situação”, Donut se torna descrente da existência do fio do destino que a liga a sua alma gêmea. Seguindo com o seu ritmo, é na lavanderia que ela conhece a linda e despreocupada Mew, que desde o começo se revela consciente de seu lugar no mundo, o que Donut não esperava era que a sua antiga visão de destino e romance fossem se transformar, graças a gentil interferência dessa nova amiga, afinal a alma gêmea pode estar bem ao lado e se manifestando com uma semelhante.

Pulse

pulseA renomada cirurgiã cardíaca, Mel Sievers, possui uma vida sexual ativa e sem preocupações, para ela sexo é uma forma de trocar prazer, experiências e nada mais, não passando de uma necessidade física, sem qualquer necessidade de envolvimento afetivo maior. Observando a rotina hospitalar da doutora, durante sua estadia no hospital, Lynn decide desafiar Mel, uma proposta que envolve amor e vida, envolvida, Mel, acaba compartilhando mais do previa com Lynn e uma nova perspectiva transcende sua forma de vida pessoal relaxada.

Uma observação de última hora: Todas obras citadas, com exceção de Liming You Xingchen possuem cenas inadequadas para menores!


FELIZ ANO NOVO!! ~Sintam-se abraçados~

hug

Anúncios

Um comentário em “[Mangá] Girl’s Love

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s