[FILMES]: A Lenda de Tarzan

download-2Direção: David Yates

Ano de Lançamento: 2016

Elenco: Alexander Skarsgård, Samuel L. Jackson, Margot Robbie, Djimon Hounsou,
Christoph Waltz

Gênero: Ação/Aventura

Duração: 110min

Sinopse: Já se passaram muitos anos desde que o homem conhecido como Tarzan deixou as selvas de África para viver em Londres como John Clayton III, Lorde Greystoke, junto de sua esposa, Jane Porter. Agora, foi convidado para regressar ao Congo para servir como emissário do Parlamento, sem perceber que é apenas um peão numa convergência letal de ganância e vingança, engendrada pelo corrupto Capitão Rom.

 

Sem dúvidas uma das histórias mais clássicas do ocidente e que quase toda criança ouviu ao crescer, Tarzan sempre foi um dos meus contos favoritos, por que para além de trazer a história do menino que foi criado por macacos e muita aventura, ela ainda traz um pouco de romance. E eu sou louca por romances.

75gfqrnhmkqkcnz2wwefwxfqtmv

Pois muito bem, lançado no ano passado, A Lenda de Tarzan não nos fala exatamente sobre o início da vida de Tarzan (vivido pelo ator Alexander Skarsgård ou de como ele foi perdido no meio de uma floresta na África. O filme já nos mostra Tarzan, ou como ele é conhecido agora, John Clayton III,  vivendo em Londres como um Lorde e tomando conta da sua enorme herança deixada por seus pais, vivendo feliz ao lado de Jane (vivida pela maravilhosa Margot Robbie), sua esposa, até que ele é convidado para voltar ao Congo como um representante do parlamento britânico, só que, ao embarcar lá ele percebe que foi tudo uma armação entre os poderosos da região para que ele pudesse voltar para pagar uma dívida antiga com um de seus maiores inimigos. Após perceber o que está acontecendo, Tarzan tenta e consegue fugir, mas sua amada Jane é sequestrada e ele, como todo bom e velho herói, sai em busca dela.

legend-tarzan-jane-robbie-skarsgard-movie

 

Passando pelas paisagens exuberantes do Congo, lutando contra uns velhos inimigos e dando aquele grito de guerra que todos nós imitávamos quando éramos pequenos, A Lenda de Tarzan não nos decepciona em mostrar como velhos contos, contados e recontados milhões de vezes, podem sim se renovar e nos trazer uma história nova, onde ficamos tão animados quanto ficávamos quando pequenos para assistir.

 

Confira o trailer logo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s