[FILMES] Tumbledown

mv5bmtu5mzkwotq1m15bml5banbnxkftztgwmjcxmzg2nze-_v1_uy1200_cr9006301200_al_

Direção:  Sean Mewshaw
Ano de Lançamento: 2016
Elenco: Rebecca Hall, Jason Sudeikis, Dianna Agron
Gênero: Romance, Drama
Duração: 1h43m
Sinopse: Anos após a morte do seu marido que era um cantor famoso, Hannah (Rebecca Hall) ainda não aceitou por completo a vida sem ele na pequena cidade onde mora. Andrew (Jason Sudeikis) é um escritor de Nova York que está na cidade para escrever uma biografia sobre o falecido marido de Hannah. Com ideias divergentes sobre a morte do cantor, os dois passam a se conhecer melhor e cooperar para lembrar a história dele.

Tumbledown é um daqueles filmes que você encontra por acaso enquanto passa horas decidindo o que assistir e ele acaba sendo a melhor das descobertas. E como geralmente nós apenas assistimos aqueles filmes que são mainstream ou que foram indicados por alguém, você muito provavelmente nunca ficaria sabendo sobre ele, então de nada. Ele realmente vale a pena ser assistido.tumbledown-press-2015-billboard-650

O filme foca no relacionamento entre Hannah e Andrew. Hannah, uma jovem viúva moradora do interior do estado do Maine, nos EUA, e que após a morte precoce de seu marido, um compositor e cantor famoso na área em que eles viviam, tentar viver a vida. Mas não pense que ela fica aos quatro cantos da casa chorando por sua perda – pelo contrário, ela está escrevendo uma biografia dele para eternizar sua história, mas está tendo um pouco de dificuldade para desenvolve-la. Já o professor universitário Andrew, que, fascinado pela história de Hunter e acreditando que ele foi muito mais do que apenas um cantor desconhecido, viu o talento incrível que o Hunter tinha de fazer sua poesia se transformar em melodia, e decide ir atrás de Hannah para descobrir um pouco mais sobre a vida de seu marido para também deixar sua história perpetuado.

1200

Logo de cara podemos perceber que Hannah e Andrew tem duas versões diferentes sobre a morte de Hunter, ainda que o filme não deixe isso claro entre os personagens. É como se fosse um convidativo para nós vermos o filme para saber aonde isso vai levar o relacionamento dos dois, que aos poucos, ao longo de quase duas horas, ele irá explorar.

Tumbledown é um filme gostoso e delicado de se assistir, que nos traz personagens inteligentes e divertidos que tem uma química muito boa na frente das telas. E, apesar do tema da morte do Hunter estar presente em quase todo o filme, ela não deixa a obra ser uma experiência triste para os que estão assistindo, e passa uma mensagem muito boa no final sobre superação e em como a vida deve seguir deixando o nosso passado para trás, mas necessariamente não signifique ter que esquece-lo.

Confira o trailer do filme logo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s