[Resenha] Logan

loganposter2Filme: Logan

Diretor: James Mangold

Ano: 2017

Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, 
Dafne Keen

Sinopse: Logan mais velho e amargurado se vê com a missão 
de levar uma garota em segurança até a fronteira para que 
ela possa ter uma vida melhor.

PESADO. Essa é a palavra que vem em minha cabeça quando penso nesse filme, pesado. Depois de Deadpool a Fox resolveu investir em outro filme com classificação indicativa mais alta, aqui no Brasil é de 16 anos, e acertou em cheio. Com um filme mais adulto, mais violento e mais dramático Logan tem grande chances de ser o melhor filme de herói do ano e com certeza é um dos melhores dos últimos tempos.

Eu sempre me incomodei com a falta de sangue em filmes de herói, a maioria dos filmes por serem para um público mais infantil deixa de mostrar a violência que existe nos quadrinhos. Como esse monte de herói bate, atira e joga diversos tipos de poderes nos inimigos mas ninguém perde um membro, ninguém sangra muito, ninguém tem os miolos espalhados pelo chão? Bom em Logan tem tudo isso e mais. O filme tem a classificação indicativa mais alta com razão então eu não recomendo levar crianças para assisti-lo, pois tem muita violência, palavrões e até nudes (mas não do Hugh Jackman já vou logo avisando).

giphy
Nesse filme vemos um Logan velho e um Charles Xavier bem deteriorado que tentam juntos levar a pequena Laura até um local seguro. O Wolverine está bem depressivo e raivoso nesse filme, ele já não tem mais a força e vitalidade de antes mas sempre precisa usar sua força, que não é mais a mesma, para ajudar os outros. E é ai que nos apaixonamos pela pequena Laura, ela é tão raivosa quanto o Logan mas como é nova ela tem mais energia e consegue ajudar nas lutas. Lutas essas que são bem feitas e dão agonia por conta da violência.

wJmpmu
O filme é bem dramático apesar do filme nem nos dar tempo de chorar, porque depois de uma desgraça acontecia outra e outra, e você se sente angustiado.
Logan é aquele filme que depois que você assiste você fica sem palavras e só consegue pensar ” menina senti o impacto”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s