[Especial dia do Blogueiro] Frases que todo blogueiro não aguenta mais ouvir.

Hoje dia 20 de Março, é o dia do blogueiro. E para comemorar resolvi  fazer um post, com todas as frases que nós não aguentamos mais ouvir.

1- Nossa você ganha tantos, acho injusto, tem que sortear tudo!

4

Ahan. Senta lá Cláudia.

2- Nossa, além do livro, você ainda ganha brindes da editora… Que SORTE a sua…

tumblr_lkbkqo7lo51qbffzi

Muita Sorte mesmo! Mas no caso eu chamo isso de trabalho ao invés de sorte.

3- Mas você ganha dinheiro também ou só livro?

tumblr_ltlc6bfqz11r0ejrko1_500

Não miga. Eu pago a conta de luz com livro, a de água com marcador e internet com bottons.

4- Mas, vem cá, isso é um trabalho de verdade?

tenor

Não, to brincando de trabalhar, ta vendo não?

5- Mas você ganha livro de graça, não tem que reclamar de nada!

1hxyl8s2kzv7kiog3dev

Dependa dos Correios para fazer seu trabalho e você vai me entender.

6- Nossa, eu te enviei meu livro por conta própria, e até agora você não resenhou ele, falta de comprometimento a sua hein…

munik-bbb16

Querido autor,

Se eu não solicitei seu livro e você me enviou porque quis, eu também tenho o direito de só ler quando eu quiser.

att.

7- Ser blogueiro deve ser só ler o dia todo e tirar fotos né?

giphy1

Vem cá criar conteúdo todo dia para você ver!

8- Nossa, me da um livro, você ganha vários de graça!

8616258571447

Eu to com cara de que sou seu pai?!

9- Também vou ser blogueiro para ganhar coisas de graça.

blairwaldorf

Antes aprende a diferenciar “Mas” e “Mais” querida.

10- Quando é que você vai arrumar um emprego de verdade.

paola

E quando é que você vai cuidar da sua vida?

Brincadeiras a parte, hoje é o dia do Blogueiro, e também faz exatos 7 anos que comecei com essa profissão. E preciso dizer que não tem nada que eu ame mais do que ser blogueiro! De lá para cá, muita coisa mudou e ao mesmo tempo, continuamos na mesma.
Enquanto poucos valorizam o que fazemos, muitos nos olham como se estivéssemos perdendo tempo brincando na internet, ou como se não fossemos chegar a lugar nenhum com isso. Continuamos sendo tratados com descaso por aqueles que só teriam a ganhar com nosso trabalho. Mas agora também temos o apoio de um público muito maior do que era 7 anos atrás. Então eu posso dizer que as coisas mudaram e estão melhorando.
Parabéns a todos aqueles blogueiros que me inspiram, que estão sempre trocando dicas comigo, saibam que vocês estarão sempre no meu 💙

Um cheiro e até a próxima!

7 comentários em “[Especial dia do Blogueiro] Frases que todo blogueiro não aguenta mais ouvir.

  1. Apesar de ler/ouvir algumas dessas coisas com certa frequência, eu amo esse Universo!
    Desde “criança” eu via as blogueiras e sabia que queria ser uma, mas demorei pra encontrar o nicho dos meus sonhos. Agora que encontrei não pretendo largar (pelo menos não tão cedo rs)
    Bom, eu não ganho dinheiro com o blog então se me perguntarem sobre isso eu até não fico ofendida hahaha pior é quando dizem: mas você nem ganha dinheiro, por que faz? meehhhh
    E sim, super SORTE ficar ralando até de madrugada escrevendo post, editando foto, divulgando em tudo que é lugar; Bem SORTE receber o mérito pelo nosso trabalho. Eu hein.
    Ótimo post

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

