[Variedades] Achadinhos por menos de R$30? Só na Avenida 7

Quem me acompanha lá no Instagram (@blogoutrogarotolendo), sabe que tenho me aventurado muito pelo principal meio de comercio popular de Salvador, a Avenida 7 de Setembro.

E durante as minhas aventuras pelas lojas de beleza da Ladeira da Lapa, as lojinhas de tecnologia do Beco das Flores, e as de bijuterias e cosméticos do Relógio de São Pedro , eu acabei fazendo algumas comprinhas e posso garantir a vocês que esse é um lugar onde você pode comprar muito, gastando pouco e ainda encontrar muitas tendencias e novidades do mercado. Vamos por setores:

– Acessórios par Celular:

DSCN2124
Cabo para celular de 3M: R$8,50

Quando se trata de Tecnologia e acessórios para celular é bom tomar cuidado. Muitos produtos são “xing ling” e de baixa qualidade, mas se você garimpar você consegue achar algumas coisas bem legais.

Como  esse cabo para celular de 3M por apenas R$8,50!

Isso mesmo Brasil! Eu paguei fuckin R$8,50 em 3 metros de cabo para carregar o celular. Esse e todos o produtos de Tecnologia e acessórios para celular eu compre na loja “Alaiannie” que fica no finalzinho do Beco das Flores, quase na Av. Joana Angelica.

É uma loja que vende produtos para atacado, por tanto, quanto mais você compra, mais barato fica e se pagar a vista ainda rola um big desconto!

Outro achadinho dessa mesma loja foi o Spider Tripod. Um tripé para celular e câmeras portáteis que se adéqua a sua necessidade, permitindo que você dobre e amarre suas pernas. Na Internet, eu já encontrei o mesmo produto, de outras marcas por até R$80. Mas como estamos falando do melhor lugar do mundo para achar “primos baratinhos”, eu comprei por apenas R$10,00!

DSCN2127
Spider Tripod: R$10,00

Eu não sei vocês mas eu sou louco por fones de ouvido. Mas o problema é que eu sempre perco os meus muito rápido! Então, se eu consigo comprar um fone sem fio por R$15, com certeza eu não ia perder essa oportunidade não é verdade? Ainda mais agora que a nossa playlist 2017 já está disponível no Spotify!

de8057a7-1141-4a01-b5ef-9a956f6b5cf6
Fone Sem Fio: R$15,00

Acompanhe nossa playlist no Spotify:

 

– Maquiagem:

Eu sou o Louco das Maquiagens. #REALOFICIAL.

E assim como eu, tenho certeza que várias leitoras e até leitores também são. Por que vamos ser bem sinceros: Não tem como tirar meio mundo de fotos, apresentar eventos e gravar com a cara toda marcada de espinhas e olheiras não é mesmo?

E na Av. 7 você encontra muita coisa de maquiagem. Das marcas mais caras, até as mais baratinhas, e em muitas lojas você encontra ótimas promoções e precinhos maravilhosos para comprar não só para você, mas para as amigas também!

(Meninos, já guardem essa dica para o dia dos namorados!)

Eu prezo muito por uma pele bem feita, então a maioria dos produtos que eu compro são para pele. Seja aqueles que são os meus favoritos da vida, ou novos para testar. então vamos falar de base.

Geralmente para fotos e videos eu uso uma base mais carinha da Make Up Forever, mas quando falamos de dia-a-dia, eventos e fotos para o Instagram eu estou apaixonada pela base da Ruby Rose. Não só a base, como vários produtos dessa linha, mas a Base e o Corretivo são duas preciosidades da minha vida. Tanto pela cobertura quanto pelo preço.

DSCN1826
Base Ruby Rose – Efeito Matte: R$9,99
DSCN2148
Corretivo de Alta Cobertura Ruby Rose – Naked Skin: R$8,99

Outra coisa que eu gosto muito é um olhar bem marcado. Então sempre tenho uma Mascara de cílios, um delineador, um lápis na bolsa. E na minha ultima ida na Avenida 7 eu achei esses dois produtinhos bastante interessantes. Um promete 8x mais volume nos cílios (e cumpre!), e o outro é uma replica muito boa do delineador da Kylie Jenner (fica lindo nas fotos e é muito pigmentado mano).

DSCN2150
Mascara 4D Bella Femme: R$12,90
DSCN2152
Delineador KOKO by Kylie Cosmetics (replica): R$12,99

Mas para tirar todo esse reboco da cara? Eu amo os lencinhos umedecidos. Serio, para mim é uma das melhores coisas que a humanidade ja inventou. Então eu sempre tenho eles comigo na bolsa ou em casa.

DSCN2133
Lenços Removedores de maquiagem Ruby Rose: R$9,99

E sempre rola de comprar aqueles acessórios de maquiagem. Ainda mais se cada um deles estiver em promoção a partir de R$4,99

 

É isso migos. Quando se trata de comprar muito e gastar pouco, o melhor lugar é realmente a Avenida 7, a 25 de Março de Salvador.

Uma dica muito importante para quem está pensando em fazer a festa por lá: Vão com bastante tempo para vocês poderem garimpar pela Avenida de ponta a ponta e depois voltar comprando. Assim você consegue encontrar as melhores promoções.

Um Cheiro e até a próxima!

Um comentário em “[Variedades] Achadinhos por menos de R$30? Só na Avenida 7

  1. Avenida Sete melhor lugar!!!! Essa base da Ruby Rose também amo e comprei bem baratinha também, amei a dica do cabo e do fone. Vou aproveitar que vou lá esse final de semana para caçar!

    Curtir

Deixe um comentário

