[FILMES] CORRENDO ATRÁS DE UM PAI

4

 

Direção: Lawrence Sher
Data de Lançamento: 18 de janeiro de 2018
Elenco: Owen Wilson, Christopher Walken, Glenn Close, J.K. Simmons e Ed Helms.
Gênero: Comédia
Duração: 113 minutos
Sinopse: Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o suposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado. 

 

 

Trazendo um elenco de peso como Glenn Close, J.K. Simmons, Christopher Walken e Owen Wilson, Correndo Atrás de um Pai tinha bastante material para se tornar um filme de comédia memorável, mas no final acaba sendo apenas simpático.

Estrelando Owen Wilson e Ed Helms como os gêmeos mais diferente que você já viu em Hollywood, Kyle e Peter, a história começa no dia do casamento de sua mãe, quando ambos descobrem que a figura paterna que eles tiveram em mente durante todas as suas vidas na verdade era apenas um amigo de sua mãe, e, após essa descoberta, decidem atravessar os EUA para descobrir a identidade desse pai.

1

Fica difícil entender durante o filme qual sua proposta final, se é uma comédia sobre dois irmãos que não se dão bem indo juntos numa aventura que no final irá deixá-los mais próximos e perceber as coisas importantes da vida, ou se é um filme com uma história com uma carga dramática onde dois homens saem em busca de uma figura paterna para completar suas vidas, que graças a sua mãe – com um motivo bem superficial, que inclusive continua mentindo sobre o pai deles até mesmo após nos acharmos que ela falou a verdade – eles nunca tiveram. Mas no final não importa qual o gênero do filme. Ele não se encaixa em nenhum de qualquer jeito.

2

Com tentativas que não funcionam de trazer reviravoltas durante o filme para tentar prender a atenção do telespectador, personagens aleatórios que aparecem do nada e nada adicionam e algumas piadas que parecem que foram feitas para nos obrigar a rir, como uma cena onde Wilson faz xixi em uma criança em um banheiro de estrada, ou piadas envolvendo as bolas de um gato ou até mesmo incesto, Correndo Atrás de um Pai no final acaba sendo apenas um filme que assistimos para passar o tempo, mas daqueles que nos fazem questionar o porquê dos atores terem escolhido esses papéis.

Confira o trailer do filme abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s