[Resenha] Doce Tentação

Livro: Doce Tentação

Autora: K. Bromberg

Tradução: Andreia Barboza

Editora: AllBook Editora

Páginas: 190 (ebook)

Ano: 2018

Sinopse: Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante.
E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio.
É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus.
Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse.
Mas não fiz isso.
E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?

Compre Aqui


Saylor desfez o seu noivado as vésperas do seu casamento. Num impulso de coragem ela deixou para trás uma relação sem amor e foi atrás do seu sonho e da sua independência.

Meses depois ela abriu a sua confeitaria, a SweetChekes, e agora luta para se estabelecer no mercado, e fazer o nome do seu negócio deslanchar. Mas em um golpe de sadismo, o seu ex noivo lhe envia o convite do seu casamento, com outra mulher. Saylor desnorteada e sem saber o que fazer, preenche o cartão de respostas confirmando o comparecimento… Acompanhada. Quando sua assistente acidentalmente envia o cartão de volta aos noivos, seu irmão Ryde tem um brilhante plano: e se a Saylor fosse ao casamento acompanhada de alguém mais relevante que seu ex, e ainda aproveitasse a ocasião para divulgar a confeitaria? O plano seria perfeito, se não envolvesse Heyes Whitley.

Heyes é um grande ator Hollywoodano, que derrete todos os corações por onde passa, mas teve o seu arrebatado a muito tempo pela pequena Saylor, irmã do seu melhor amigo Ryde. A dez anos, ele a abandonou para seguir atrás dos seus sonhos de ser ator, e tem certeza de que ela nunca mais quer vê-lo pela frente. Mas uma mensagem de Ryde faz com que tudo mude para ele, e agora que Saylor precisa da sua ajuda pode ser uma boa hora de consertar o passado.

Entre deliciosas guerras de cupcake, casamentos e flertes no twitter; Doce Tentação é o romance perfeito para marcar a estreia da AllBook Editora, e se prender ao coração dos leitores com o amor de Saylor e Heyes.

K. Bromberg conquistou o mundo com seu Best Seller Driven, mas conquistou meu coração com Doce Tentação.

Eu particularmente tenho um grande apreço por romance que envolvem comida, afinal, quando juntos as duas melhores coisas do mundo, não tem como dar errado. Doce Tentação é mistura perfeita de comédia a gosto, um pitada de Drama e muitas xícaras de romance, resultando em um livro cativante que prende a atenção do leitor e mexe com suas emoções ao aproxima-lo de seus personagens.

Não haveria opção melhor para a estreia da AllBook Editora no mercado do com um livro tão saboroso e apaixonante, garantindo ao leitor que a editora ainda lhe reserva muitas surpresas pela frente.

A edição do ebook apresenta uma qualidade impressionante de diagramação e tradução, deixando as expectativas para o livro físico ainda maiores.

O site da editora já abriu a pré venda do livro físico e clicando aqui você pode garantir o seu, e usando o nosso cupom de desconto OutroGarotoLendo você garante 10% desconto, nesse livro e em todas as promoções do site.

Deixe um comentário